Publicidade
Retomada do turismo

Polo Cabo Branco (PB) oferta novos lotes para receber hotéis

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da CINEP – Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, lançou ontem (quarta-feira, 22) um novo edital de chamamento público para a implantação de empresas no Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União. “Dando continuidade ao projeto, nesta etapa irão ser ofertados alguns lotes do setor hoteleiro, remanescentes do edital passado, mas a grande novidade diz respeito às áreas de comércio e serviços, bem como de animação turística. Áreas estas para as quais estão previstos empreendimentos que têm um potencial enorme de atração turística, realmente de consolidar o nosso estado como um destino turístico em nível nacional e internacional”, explica o diretor presidente da CINEP, Rômulo Polari.

Publicidade
FBHI

 

Segundo a CINEP, podem concorrer aos lotes um, três e cinco projetos no setor hoteleiro. O lote nove será destinado a projetos para o setor de comércio e serviços e o lote 10 para projetos na área de animação turística. Os imóveis do setor hoteleiro estarão disponíveis para receber hotéis, hotéis de lazer e resorts. Os lotes têm entre 3,3 hectares e 18,85 hectares.

Polo Cabo Branco (PB) oferta novos lotes para receber hotéis

Trecho da praia do Cabo Branco (Foto: Cácio Murilo/MTUR)

Para esse projeto, serão concedidos incentivos relacionados tanto à aquisição dos imóveis propriamente ditos (incentivo locacional), quanto aos incentivos fiscais (ICMS), estes pertinentes às aquisições de alguns equipamentos necessários à implantação dos empreendimentos. Além disso, o Polo Turístico Cabo Branco possui uma legislação específica no que diz respeito aos tributos municipais (ISS), com incentivos da ordem de 60%.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA