Fique AtualizadoÚltimas Notícias

B2B Reservas e Accor fecham parceria no segmento corporativo

Sistema desenvolvido pela líder em distribuição corporativa no país aumenta produtividade e economia de toda a cadeia: dos hotéis às agências, passando pelas empresas contratantes de viagens

A B2B Reservas e a Accor acabam de concluir uma importante integração que impacta significativamente não somente as operações das duas companhias, mas também as de outros players do mercado de turismo corporativo, como as agências e as empresas que contratam viagens. A partir de agora, os clientes da B2B Reservas, travel tech líder em distribuição corporativa no mercado brasileiro, passam a ter acesso em tempo real aos apartamentos disponíveis – e melhores valores de diária conforme período de hospedagem – dos 340 hotéis da Accor no Brasil.

Publicidade
Tramontina

 

Marcos Fernando Gay, CEO da B2B Reservas, explica: “A integração vai nos permitir acessar os mais de 5 mil hotéis da rede Accor globalmente. A primeira onda foi o Brasil, a segunda, será o restante da América Latina”. Com a integração dos sistemas, o volume de vendas da Accor com a B2B Reservas cresceu significativamente. André Sena, Chief Commercial Officer da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comenta: “A Accor é líder isolada de mercado e tem as marcas mais reconhecidas pelos consumidores, de categorias econômicas até às de luxo, atendendo a todos os tipos de demandas. Essa integração trouxe eficiência para toda a cadeia: o hotel, a distribuidora e o cliente”.

Publicidade
Clima ao Vivo

A integração também traz agilidade e maior produtividade às agências de viagens, pois permite que elas tenham acesso a todo o conteúdo dos hotéis da Accor como tipos de apartamentos, disponibilidade e tarifas. Já as empresas que contratam viagens para seus colaboradores têm acesso nas plataformas de OBTs (ferramentas de reservas online) às tarifas e condições negociadas com os hotéis da rede Accor, bem como relatórios para acompanhar a produção de noites e gastos, com precisão. Com a novidade, os viajantes, ou seja, os colaboradores das empresas contratantes de viagens, passam a ter uma experiência de maior bem-estar, como a reserva do melhor hotel alinhado à política de viagens de sua companhia.

Publicidade
Ameris

Outro impacto positivo desta integração diz respeito ao pagamento das hospedagens com cartão virtual (VCN), que ficou ainda mais seguro e ganhou fluidez, permitindo que o hotel realize a cobrança das despesas com hospedagem sem ter acesso aos dados do cartão. “Dessa forma, garantimos a conciliação de 100% das transações conferindo mais segurança à área de contas a pagar das empresas”, explica Marcos Fernando.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA