Azul é eleita a Melhor Companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor
Essa premiação feita pelos usuários do site de reservas e avaliações TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2018 e pelo segundo ano consecutivo, a companhia também figura entre as dez melhores empresas aéreas do mundo. A Azul recebeu recentemente também dois prêmios inéditos: os de Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América Latina. No ranking, a Azul aparece como a única companhia da América Latina a figurar entre as dez melhores empresas do mundo.
Para o presidente da Azul, John Rodgerson, essa premiação é ainda mais significativa, pois os prêmios foram concedidos com base na opinião dos próprios Clientes. “Dedico essas conquistas aos nossos Clientes e Tripulantes. Esses prêmios claramente mostram que nossos Clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil Tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos Clientes. Esses prêmios são resultado direto de seus esforços”, destaca Rodgerson.
Reconhecimentos como o do TripAdvisor vem se tornando frequentes na história da companhia. Mais jovem empresa aérea do País, a Azul foi eleita, recentemente, a empresa que mais respeita o consumidor, pela revista Consumidor Moderno, a aérea mais pontual do Brasil e das Américas, pela FlightStats, e a melhor companhia da América do Sul pela Skytrax, que promove o prêmio máximo da aviação.