Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Aviva Vacation Club bate R$ 85 milhões em vendas em janeiro

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), e do parque aquático Hot Park, registrou números recordes de vendas no mês de janeiro no segmento de Vacation Ownership. Com uma meta inicial de R$ 66 milhões em vendas, o Aviva Vacation Club chegou a R$ 85 milhões, registrando mais um mês histórico com recorde de resultados.

Publicidade
Harus

 

De acordo com Bruna Apolinário, Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva, “Começamos o ano cravando mais um recorde de vendas no Vacation Ownership. Assim como em julho de 2022, chegamos a R$ 85 milhões em janeiro com a promessa de um ano muito positivo para o segmento. Para alcançarmos esse resultado, tivemos fatores fundamentais como: aumento do Índice de satisfação dos clientes – 93% de satisfação/GRI e NPS – e os desdobramentos no desenvolvimento da nossa gestão que reflete diretamente na performance de todo time, por exemplo”.

Ainda segundo a executiva, a consolidação da construção da jornada completa do cliente contribuiu para esse sucesso, assim como a superação de indicadores em cada etapa do processo de venda e maior eficiência do time. “Em toda a jornada, temos mais de 300 associados envolvidos que fazem contato direto com os clientes e precisam criar uma conexão entre as pessoas e o propósito da área. Por isso, todos passam por treinamentos constantes no UniVO (Universo Vacation Ownership), que começou como uma ideia de preparação para a alta temporada no passado e se tornou em um programa de treinamento corporativo com o intuito de melhorar as competências técnicas e comportamentais dos associados, impactando diretamente na motivação e produtividade de cada um. Projeto esse que é capitaneado pelo nosso Gerente Nacional de vendas, Rubens de Oliveira”, reforça.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Exclusividade para clientes fidelizados

O mês de janeiro também foi marcado pelo resultado extraordinário do Hot Park, tanto em relação ao lançamento do Turbilhados – atração que promove uma nova experiência em boias para até quatro pessoas, por meio de dois toboáguas de grande porte, radicais e com elementos inéditos como a manobra Flying Saucer 45 – primeira no Brasil, e que recebeu um investimento de R$ 31 milhões – quanto em relação a um maior ticket médio.

Publicidade
Desbravador

Bruna Apolinário finaliza: “Os clientes do Aviva Vacation Club foram convidados a conhecer a nova atração Turbilhados com exclusividade na inauguração. Tivemos sunset com DJ e uma hora a mais de Hot Park para os fidelizados, fortalecendo ainda mais a nossa jornada de fidelização com cliente que inclui sempre experiências exclusivas. Essas ações trazem impactos positivos em toda a cadeia. Um grande exemplo disso é que estamos com a maior adimplência de clientes, com recordes de recebíveis, e altos índices de utilização do cliente fidelizado nos nossos destinos. Superações que impactam também nas revendas e up grades, os quais também registramos recorde no mês de janeiro”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA