Administração

Atlantica Hotels inicia operação do primeiro hotel econômico em São Paulo

A Atlantica Hotels International acaba de fazer a conversão de um empreendimento localizado no bairro paulistano do Jaguaré, que inicialmente estava sendo construído para ser a primeira bandeira Go Inn, mas que ficou sob administração da Blue Tree por pouco mais de um ano com o nome de Spotlight Hotel Pinheiros. A marca Go Inn é a primeira bandeira 100% nacional, criada pela Atlantica Hotels para operar no segmento Econômico e o Go Inn Jaguaré é a segunda unidade no Brasil (a primeira foi inaugurada em Manaus no ano passado), sendo resultado da 25ª conversão de bandeiras da Atlantica Hotels. Este é o 17º empreendimento da rede na capital paulista e a primeira operação de categoria Econômica da Atlantica Hotels na cidade. “Mesmo com o mercado aquecido, continuamos a crescer com as conversões, pois ainda há oportunidades para melhorar a gestão de alguns hotéis, tornando o negócio mais rentável e com informações mais transparentes aos investidores”, afirma Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
Localizado na avenida Jaguaré, bem ao lado da ponte que leva o mesmo nome, o empreendimento tem fácil acesso aos aeroportos Congonhas e ao Internacional de Guarulhos, como também à Universidade de São Paulo, o mais importante centro universitário da cidade.  O Go Inn Jaguaré está, estrategicamente, localizado próximo aos principais acessos do interior à capital, como as rodovias Castelo Branco, Anhanguera e Bandeirantes, e de importantes áreas de lazer e entretenimento da capital paulista como o Parque Villa Lobos, conhecido como uma das melhores opções de lazer ao ar livre da cidade, além do Shopping VillaLobos.
O Go Inn Jaguaré chega para atender, preferencialmente, a demanda por hospedagem de profissionais liberais e de nível operacional, que estejam a trabalho na cidade, além de estudantes de pós-graduação e mestrado ou turistas que visitam São Paulo nos fins de semana e que buscam hospedagem rápida e inteligente.“Esse empreendimento chega para atender um mercado emergente que ainda não usufrui de opções adequadas, com preço extremamente acessível e acomodações confortáveis”, afirma afirma Annie Morrissey, Vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.
Nas áreas comuns, o Go Inn Jaguaré conta com lobby, estações de internet banda larga, coffee shop com atendimento 24 horas, , lojas de conveniência com auto-atendimento, salas de reunião e serviço guarda-malas. O hotel oferece 241 quartos projetados de acordo com a mais moderna tecnologia para hospedagem, o que permite 100% de aproveitamento do espaço.
Com 15 m2, os apartamentos contam com três ambientes, formados por banheiro com  – com pia e espelho fora do espaço privado -, áreas de trabalho e para dormir. As camas possuem dimensões confortáveis – de solteiro, com 1 m largura x 2 metros de comprimento, e casal com 2 x 2 metros -, assim como área de trabalho funcional, com serviço de internet banda larga e acesso a ligações telefônicas externas. Os quartos são equipados com televisão com canal a cabo, ar condicionado, fechadura eletrônica e mesa de trabalho com conexão para internet. Seguindo os padrões da rede Atlantica Hotels, o Café da Manhã Cortesia e o Programa 100% Satisfação Garantida! farão parte da política de hospedagem.
 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

 

 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA