HOME Matérias Gastronomia Assados para compartilhar são novidades no cardápio do Tangará Jean-Georges

Assados para compartilhar são novidades no cardápio do Tangará Jean-Georges

57
0
SHARE
Um dos cortes servidos (Foto: divulgação)

O Chef Felipe Rodrigues está trazendo inovações para o menu do Tangará Jean-Georges, o restaurante estrelado do Palácio Tangará – o primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul. A partir do dia 6 de outubro, estará disponível aos domingos o menu Sunday Roast, composto  de assados especiais servidos em porções que servem duas pessoas para se compartilhar com familiares ou amigos, opção adicional ao o menu fixo, que continuará sendo servido normalmente.

O Chef Felipe explica a novidade: “Aos domingos, o público do restaurante é menos corporativo. Recebemos muitas famílias e grupos de amigos, e sentimos a necessidade de criar um cardápio especial para esse público”.

No Sunday Roast, a mesa escolhe um assado principal, que determina o preço do menu, dois molhos, quatro acompanhamentos e uma sobremesa. As opções são:

  • Assados: carne de Wagyu (servida em Raquete, Asado de Tira ou Prime Rib, cortes de 600g); Entrecôte de Black Angus (600g), seleção de frutos do mar, que inclui Camarão, Polvo e Vieiras (500g), Galeto Grelhado (800g) e uma opção vegetariana, que consiste em uma Couve Flor assada com pistache, limão siciliano, aspargos e cebolinhas tostadas.
  • Molhos: Béarnaise; Jus Trufado; Jus de Parmesão; e Chimichurri.
  • Acompanhamentos: Salada de Batatas; Farofa; Salada Verde com Molho Ranch; Arroz Selvagem; Risotto Trufado; Fettuccine Caprese e Batatas Fritas.
  • Sobremesas: Pudim de Leite com Compota de Frutas Vermelhas ou Seleção de Sorvetes e Sorbets Artesanais.

Em agosto, o menu fixo do Tangará Jean-Georges também passou por uma reformulação, trazendo novas opções de Entradas, Peixes e Pastas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image