MercadoÚltimas Notícias

Anantara Spa comemora aniversário em SP com novo tratamento

Spa do Tivoli Mofarrej celebra em grande estilo sete anos na capital paulistana

O Anantara Spa São Paulo comemora seu sétimo aniversário oferecendo luxo requintado e tratamentos inigualáveis de uma das marcas mais influentes de wellness. Desde que abriu suas portas em 2016 para paulistanos e viajantes de todo o mundo no Tivoli Mofarrej São Paulo, o spa estabeleceu um padrão de serviço de bem-estar na cidade, sendo um local referência para os que buscam um momento de autocuidado em um verdadeiro oásis de tranquilidade.

Publicidade
Tramontina

E para marcar este momento importante e celebrar seu sucesso ao longo dos anos, o Anantara Spa São Paulo apresenta o Royal Anantara Signature, uma experiência inédita com 2h30 de duração. A jornada que visa estimular a circulação e relaxamento, além de restaurar o fluxo de energia corporal, inclui escalda pés, esfoliação corporal de goiaba, cabine vaporizada, massagem Anantara Signature e banho de imersão. Realizada com pindas, a massagem utiliza também uma mistura exclusiva de óleos do spa, combinada a movimentos específicos juntamente com as linhas meridianas do corpo.

Anantara Spa comemorar aniversário em SP com novo tratamento
Massagem realizada com pindas fazem parte da experiência – Foto: Fred Kendi
Publicidade
Harus

A marca Anantara, reconhecida mundialmente e eleita pelo World Spa Awards como a melhor marca de Spas do mundo por quatro anos consecutivos, traz procedimentos inspirados na sabedoria milenar de profissionais tailandeses, indonésios e indianos, somado às inovações da ciência e, no Brasil, apresentam ainda opções com influências do país. Com mais de 20 opções de rituais, os serviços são sempre realizados por profissionais certificados, treinados especialmente pelo Khun Nana, mentor tailandês dos spas  Anantara. O atendimento personalizado inicia com uma breve consulta, na qual o terapeuta descobre as necessidades e indica os melhores procedimentos que variam de 60 a 120 minutos, oferecendo o melhor cuidado possível ao cliente.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA