Mercado

Allia Hotels registra alta de 82% em vendas online

A rede hoteleira Allia Hotels apresentou recentemente dados que apontam que a venda de diárias através da internet cresceu cerca de 82% entre os anos de 2011/2012 e 30% em relação à 2012/2013.

De acordo com Tânia Galdeano, Diretora de Vendas Corporativas e Marketing da Allia Hotels, a influência da internet no mercado hoteleiro mudou a forma tanto do consumidor quanto do próprio empreendimento em comprar/vender. “Notamos uma grande mudança no segmento. O mercado de OTAs (Online Travel Agencies), que existe há muitos anos, tornou-se de grande expressão para rede nos últimos dois anos, tendo uma importante representatividade no faturamento da empresa”, afirmou.

Lançado no final de 2012, o portal da rede registra cerca de 12% das vendas em relação a todos os canais utilizados pelo grupo na internet. “Trabalhamos com aproximadamente dez OTAs, mas também investimos em nosso espaço na internet, oferecendo promoções diferenciadas como pacotes de núpcias, casamento, formatura, feriados prolongados, entre outras ações que impulsionam as vendas no canal próprio. Nosso objetivo com esta série de ações é aumentar cada vez mais a representatividade do portal”, explica Tânia.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA