HOME Matérias Aeroporto de Guarulhos (SP) recebe aeronave A380 da Emirates Airlines

Aeroporto de Guarulhos (SP) recebe aeronave A380 da Emirates Airlines

279
0
SHARE
A380 da Emirates Airlines - Foto Divulgação

Chega ao Aeroporto de Guarulhos, em SP, o A380 da Emirates Airlines, trazendo o primeiro voo comercial regular com esse tipo de aeronave para o continente sul-americano. O voo EK 261 sai de Dubai diariamente às 8h35 e chega em São Paulo às 16h30. No retorno, o EK 262 parte de Guarulhos a 1h25 e pousa em Dubai às 22h55, disponibilizando aos passageiros brasileiros conectividade para destinos da Ásia e Oriente Médio.

O serviço com o A380 marca o 10º ano de operações do Grupo no Brasil, que começou com voos diários em 2007. Cresce a capacidade de assentos da Companhia em 38% nesta rota, com configuração de três classes oferecendo um total de 491, com 14 suítes da Primeira Classe, 76 na Classe Executiva e 401 na Econômica. Os viajantes têm franquia de bagagem de até 35kg na Classe Econômica, 40kg na Executiva e 50kg na Primeira Classe.

Nessa aeronave, as cabines são espaçosas, há shower spas e um lounge de bordo para passageiros da Primeira Classe e da Executiva se entreterem com canapés e bebidas preparadas por um bartender. Todos os clientes têm acesso ao sistema de entretenimento ice, com mais de 2.600 canais de filmes, programas de TV, música e podcasts, incluindo 10 canais brasileiros e legendas em português na maioria dos filmes.

Os passageiros da Primeira Classe e da Executiva podem também fazer o transfer de/para o aeroporto gratuitamente com o serviço de chofer da Emirates, disponível em São Paulo, Dubai e outros destinos onde a companhia atua.

Os viajantes da Companhia que estão indo ou fazendo conexão em Dubai podem aproveitar várias atividades family-friendly, hotéis e atrações, incluindo grandes parques temáticos. Visitantes desfrutam também da parte histórica da cidade, com os mercados têxteis, de temperos e de ouro que estão nas ruas de Old Dubai.

Em outubro do ano passado, a Emirates divulgou o codeshare e a parceria em seu programa de passageiros frequentes com a GOL Linhas Aéreas possibilitando aos clientes receber voos conectados em ambas as companhias aéreas usando apenas uma reserva, bem como apenas um ticket, check-in e despacho de bagagens durante todo o percurso.

Aqueles que reservam voos para os múltiplos destinos no Brasil operados com a GOL agora podem fazer conexão em São Paulo e voar com o A380 da Emirates para diversos destinos. Eles estão disponíveis nos voos da companhia brasileira operados de/para 24 destinos domésticos no Brasil via São Paulo (GRU), incluindo Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia e outras capitais.

A Emirates SkyCargo, divisão de cargas do Grupo, facilita o comércio entre o Brasil e seus parceiros globais. Ela opera uma aeronave de carga duas vezes por semana, a partir de Viracopos, em Campinas (SP), para exportações brasileiras em diversos destinos do mundo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image