Accor vira patrocinador oficial do Paris Saint-Germain Football Club
A Accor e Paris Saint-Germain anunciaram hoje que assinaram um contrato de parceria global de longa duração. Essa parceria será através da ALL – Accor Live Limitless, nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor. Com isso, se tornar parceira oficial e patrocinadora do uniforme do clube a partir da temporada 2019/2020. A parceria vai reunir uma das maiores administradoras hoteleiros no mundo com o clube de futebol que mais cresce no mundo hoje e que tem vários astros mundiais, como Neymar Júnior. Os 265 milhões de clientes Accor se juntam aos 395 milhões de fãs do clube e jogadores nas redes sociais do mundo todo.
A partir da junção, ambas as marcas vão poder oferecer aos fãs do esporte por todo o mundo iniciativas inovadoras para gerar ainda mais engajamento. A popularidade crescente, abordagem única em lifestyle e reconhecimento global de inspiração aos seus fãs e parceiros do Paris Saint-Germain, combinam bem com o novo programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências “únicas na vida” para os atuais e futuros membro do ALL.
ALL vai oferecer uma experiência fiel integrando recompensas, serviços e experiências por meio de todo ecossistema da Accor, incluindo 4.800 hotéis por todo o mundo e um portfólio extraordinário de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.
Todos os detalhes da parceria serão revelados por Nasser Al-Khelaifi, Chairman e CEO do Paris Saint-Germain, e Sébastien Bazin, Chairman e CEO do Grupo Accor, amanhã, dia 22 de fevereiro, às 18h00 no estádio Parc des Princes, em Paris.