Publicidade
Leceres

Accor deixará de operar a bandeira Sofitel em São Paulo a partir de 2012

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A partir de 2012 a cidade de São Paulo não terá mais a bandeira de luxo Sofitel. Isto foi o que decidiu a rede Accor em conjunto com a Construtora Paulo Mauro que é o grupo investidor do Sofitel São Paulo Ibirapuera que terá a conversão para a bandeira Mercure. Segundo a Accor, esta decisão surgiu em comum acordo com os proprietários do hotel e está baseada em um estudo onde a Accor concluiu que as características da marca Mercure são as mais adequadas para a localização do hotel e momento atual de mercado.

O Mercure Grand Hotel Parque do Ibirapuera deverá reunir todo conforto e serviços oferecidos por esta bandeira, em um hotel de categoria upper mid-scale. Nesta conversão deverá ser implantados várias características da nova bandeira, como mudanças de layout, modernização dos quartos e introdução de componentes de inovação e tecnologia, resultando em uma marca renovada, de maior dinamismo e contemporaneidade.
 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA