Publicidade
Leceres

ABIH-RJ promoveu festa para homenagear seus associados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A ABIH/RJ — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro promoveu uma festa de confraternização na noite do dia 14 para 200 convidados no Windsor Atlântica. Na ocasião, aconteceu a entrega dos prêmios “Corintho Falcão”, “Eduardo Tapajós”, “Selo Verde da Hotelaria” e “Álvaro Bezerra de Mello”, em reconhecimento às iniciativas socialmente responsáveis, aos melhores projetos de empreendedorismo e sustentabilidade ambiental e às redes hoteleiras e empreendimentos em expansão. “Como fazemos todos os anos, nos reunimos esta noite para celebrar as conquistas da hotelaria do Rio. É nesse momento que presto minha homenagem e agradecimento a cada parceiro que, de alguma forma, se dedicou e participou das conquistas da ABIH-RJ ao longo do ano”, declarou o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.

A Pousada Colonial Búzios ganhou o prêmio “Corintho Falcão”, com o Programa Amigos Solidários pelo melhor projeto social.  Na área de empreendedorismo, o Projeto Multiplicador de Estrelas, da rede de Hotéis Marina, ficou com prêmio “Eduardo Tapajós”. O “Selo Verde da Hotelaria” foi recebido pelo Hotel Caesar Park como o melhor programa de sustentabilidade. Já o prêmio “Álvaro Bezerro de Mello” foi entregue à rede Windsor Hotéis por Yvone Bezerra de Mello, viúva do homenageado.

O grupo de avaliadores foi formado por Patrícia de Sá, Professora de sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas; Regina Laginestra, Fundadora da ONG Reviverde; Sávio Neves, Diretor do Trem do Corcovado; Doris Ziegler, analista técnica da área de Inovação e Acesso à Tecnologia do SEBRAE-RJ; e Pedro Guimarães, subsecretário Especial de Turismo, acompanhado pelo vice-presidente da Riotur, José Carlos de Sá, o Kaleco.   

Com o envolvimento dos gerentes de Recursos Humanos, este ano a premiação contou com um recorde de nove inscritos. Sheraton Rio Hotel & Resort, Solar Fazenda do Cedro, Pousada Colonial Búzios, Hotel Fasano e Hotéis Othon que concorreram na categoria “Corintho Falcão”. Na disputa do prêmio “Eduardo Tapajós”, estiveram o Sheraton Barra Hotel & Suítes e Hotéis Marina. Já Hotéis Othon e Caesar Park Ipanema foram os candidatos à premiação na categoria “Selo Verde da Hotelaria”. Diferente dos demais, o prêmio “Álvaro Bezerro de Mello” não se deu por um júri técnico e, sim, em função de seus investimentos no mercado.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA