Publicidade
SPCVB

Accor celebra marca de 400 hotéis na América do Sul

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Sob o comando do CEO Accor América do Sul, Thomas Dubaere, empresa anuncia empreendimento de luxo na Colômbia e reforça seu comitê executivo no continente.

Publicidade
Escola de resultados

A celebração da marca de 400 hotéis na América do Sul aconteceu na inauguração do Sofitel Barú Calablanca Beach Resort, na Colômbia. Sob o comando de Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul, o grupo também anuncia reforço no seu comitê executivo na região, o Accor South America Committee (ASAC). “É o primeiro e único hotel, em Barú e no Caribe colombiano, a ter a certificação LEED, reconhecida mundialmente pela excelência em construção sustentável. Este endosso demonstra o compromisso do hotel em ser uma operação sustentável e ecologicamente correta”, diz Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul.

Desenvolvimento em 2021

Além da inauguração do Sofitel Barú Calablanca Beach Resort e da superação da marca de 400 hotéis na América do Sul, a Accor acumulou ao longo de 2021 inúmeras outras inaugurações estratégicas e conquistas. Foram abertos 20 novos hotéis na região, sendo 14 no Brasil, com destaque para o Ilê de Pipa MGallery Collection, em Tibau do Sul, Natal (RN); a criação do selo “by Mercure” com duas inaugurações no Brasil; o icônico Novotel Lençóis Paulista, no interior de São Paulo; a chegada da WOJO, marca global de coworking da Accor na região; entre outros. “Em 2021, até o momento, também atingimos o total de 11 assinaturas de novos hotéis, o que representa a chegada de 1.615 quartos para o nosso portfólio, sendo 80% franquias, destaca Abel Castro, Vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Publicidade
Soluções 1

Reforço no Comitê Executivo

Pela primeira vez após o início da pandemia, o Accor South America Committee – ASAC esteve reunido presencialmente em São Paulo. Além da celebração, a Accor anunciou reforço no seu comitê de executivos na região. Marcelo Salomão, diretor de TI Accor América do Sul, e Pedro Lopes Cardoso, diretor de compras Accor América do Sul, passam a integrar o ASAC, juntamente com os executivos Abel Castro, Andre Sena, Antonietta Varlese, Beatriz Tolezano, Fernando Viriato, Franck Pruvost, Magda Kiehl, Mauro Rial, Olivier Hick, Paulo Mancio, Philippe Trapp, Roberta Vernaglia e Thomas Dubaere.

Accor celebra marca de 400 hotéis na América do Sul

O Accor South America Committee – ASAC se reuniu em São Paulo – Divlugação

Publicidade
Clima ao Vivo

Sobre o Sofitel Barú Calablanca Beach Resort

Situado nas idílicas praias de areia branca de Isla Barú, o Sofitel Barú Calablanca Beach Resort abriu oficialmente. O novo hotel se torna o terceiro Sofitel na Colômbia e o primeiro destino de praia, de luxo, do país. A propriedade combina a essência caribenha ao bom gosto e à herança francesa, DNA do Sofitel. Localizado a 25 minutos da cidade de Cartagena, o hotel oferece 187 quartos elegantes e modernos – incluindo uma suíte presidencial e 22 luxuosas suítes, todas com varanda e terraço de frente para o Mar do Caribe.

O resort conta com três restaurantes e sete bares, todos sob a direção culinária do chef francês, Patrice Guaus. Os hóspedes podem desfrutar seus coquetéis em vários espaços sociais ao redor do resort e três bares à beira da piscina. O empreendimento ainda conta com spa, com quatro cabines onde os hóspedes podem desfrutar de tratamentos e comodidades como sauna, banho turco e sala de ioga; centro de convenções, com seis salas contando com a mais recente tecnologia e excelente infraestrutura; sem contar as paisagens que formam um cenário perfeito para a celebração de casamentos. As famílias também podem aproveitar as vantagens de um clube infantil muito vibrante e divertido.

Accor celebra marca de 400 hotéis na América do Sul

O Bar Lounge tem extensa lista de drinks clássicos – Divulgação

Publicidade
Encontro da Hotelaria

A costa colombiana possui rica biodiversidade, com mais de 60 espécies de corais e um viveiro de espécies e plantas nativas, o que mostra o comprometimento do Sofitel Barú Calablanca Beach Resort com a sustentabilidade e o equilíbrio de seu projeto arquitetônico com a natureza. Como parte de seu ethos, o resort trabalha em colaboração com a comunidade local para oferecer uma programação criativa, de experiências imersivas que refletem a identidade e herança únicas da ilha, de oficinas de trança e sombrero a aulas de música e exposições de artistas locais. Para os aventureiros há várias atividades, como tour de bicicleta, caminhada ecológica, passeios de catamarã, passeios em meio a plâncton bioluminescente, experiências de remo, mergulho com snorkel e muito mais.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA