ABIH-BA reuniu trade turístico em Jantar de Confraternização


A ABIH/BA – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia promoveu no último dia 30 de novembro, no hotel Deville Salvador, um jantar de confraternização em comemoração ao Dia do Hoteleiro e ao balanço positivo da atuação da entidade em 2012.
O evento contou com a presença de diversos convidados do trade turístico, entre associados, parceiros, dirigentes de outras entidades e representantes do governo que foram recepcionados pelo Presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido.
O ator Marcos Frota foi um dos convidados especiais do evento, que contou com a presença do Secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, do Presidente da Resorts Brasil, Dilson Fonseca, do Presidente da Abav-BA, Pedro Galvão, do Presidente do Sindicato de Hotéis, Silvio Pessoa, entre outros convidados.
Confira a galeria de imagens do evento.
______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem com um acompanhante.
Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes
______________________________________________________________________________________________