Publicidade
Retomada do turismo

ABAV-SP e AVIESP mostram como obter mais produtividade no Home-Office

A ABAV-SP e AVIESP realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/) nesta quinta-feira, dia 9 de abril, às 15h00. O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações aos agentes de viagens sobre formas mais produtivas de home office em tempos de coronavírus.

Publicidade
RAP Engenharia

A live será comandada por Lúcio Oliveira, empresário especializado no Turismo, com foco no mercado de educação corporativa há dez anos. O profissional já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas. O executivo ainda possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), tem especialização nos Estados Unidos pela Miami Dade, além das certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Mentor pela Global Mentoring Group.

Publicidade
Harus

Fernando Santos, Presidente da ABAV-SP, explicou: “Diante da pandemia do coronavírus e do cenário atual da quarentena, reunimos uma série de assuntos para serem discutidos em lives para ajudar os agentes de viagens. Hoje, o futuro das empresas está em bons resultados na popularização do home office. As agências estão, cada mais, compreendendo a importância de reuniões online para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos”.

Publicidade
FBHI

O Presidente da AVIESP, Marcos Lucas, observou: “Com o surgimento de novas tecnologias, o home office é uma ótima oportunidade para as empresas investirem no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. Estamos abertos para dar dicas e esclarecer dúvidas dos agentes sobre maneiras produtivas de se trabalhar em casa”.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA