HOME Matérias Aconteceu 2ª Hotel & Food Nordeste (PE) tem abertura oficializada em solenidade

2ª Hotel & Food Nordeste (PE) tem abertura oficializada em solenidade

64
0
SHARE
Os três diretores da HFN unem-se a lideranças para o desenlace da fita (Foto: Hugo Okada)

Direto de Olinda (PE) – A 2ª edição da Hotel & Food Nordeste, evento que teve início nesta quarta-feira, 6 de novembro e segue até a sexta-feira (9), foi aberta oficialmente agora a noite no espaço Gourmet Experience, que mantém uma programação didática sobre gastronomia e alimentação fora do lar durante a realização da feira, das 15h00 às 21h00.

A abertura da solenidade contou com a presença dos participantes do projeto Pizza Maker & Down, com pizzaiolos portadores de síndrome de down. “São mais de onze projetos paralelos além da feira de expositores. O Confeitar, o Fórum de Hospedagem e Alimentação, o Gourmet que é este espaço que estamos utilizando, entre outros. Agradecemos aos parceiros e a todos que fizeram isso tudo acontecer”, declarou Tatiana Menezes, uma das diretoras da HFN.

Os Pizzaiolos do Pizza Maker & Down foram muito aplaudidos (Foto: Hugo Okada)

Novidade

Thiago Basei, da Trade Connect, subiu ao palco para falar sobre as inovações em tecnologia apresentadas no evento, como a versão digital da feira Hotel & Food Nordeste. “Tenho uma missão que é conectar pessoas e isso veio de encontro ao propósito da Insight. Por essa razão tenho orgulho em apresentar, criada pela Trade Connect, a feira HFN em formato virtual”, disse Basei antes de chamar um pequeno vídeo que mostrou aos convidados o funcionamento da solução e suas vantagens.

Em seguida, o Presidente da ABIH-PE, Eduardo Cavalcante, observou: “Quando vi o esforço para a realização desses três dias de evento, iniciado quase um ano antes, só posso me sentir agradecido e realizado”.

Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, também teve lugar na solenidade de abertura, quando agradeceu aos apoiadores e elogiou o formato e a modernidade do desenho da feira e dos projetos paralelos. Ele foi um dos homenageados do evento.

Antes do corte da fita, Carol Baía, Diretora comercial da HFN; Tatiana Menezes, Diretora da HFN; e Rodrigo da Fonte, também Diretor do evento, fizeram homenagens a parceiros do evento e patrocinadores. O corte da fita celebrou o início da segunda edição da Hotel & Food Nordeste, que segue até sexta-feira, dia 8, no Centro de Convenções de Pernambuco, das 15h00 às 21h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image