Publicidade
Retomada do turismo

RenTV abre operação no Recife com participação na 2ª HFN

Direto de Olinda (PE) – A 2ª edição da Hotel & Food Nordeste também contou com novos expositores como a RenTV, empresa de aluguel de equipamentos eletrônicos e de academias para hotéis.

Quem explicou a decisão pela participação na feira foi o Diretor da empresa, Julio Cosentino: “Estamos consolidando o início da nossa operação no Recife. Aqui no Nordeste, a RenTV já possui operações em manutenção em João Pessoa e Maceió. Pernambuco e Piauí eram os únicos estados onde não tínhamos cobertura e essa é a nossa primeira feira no Nordeste. Vim ano passado como visitante e nesse ano estamos expondo, ainda que de forma tímida, mas bastante engajada”, explicou.

Publicidade
Continuum

Cosentino também destacou o desempenho da RenTV em 2019: “Estamos sem condições de atender toda a demanda do final do ano. Nossa capacidade de instalação está toda comprometida após a Equipotel, que foi um sucesso. Estamos tentando entregar todos os equipamentos de academia para nossos clientes até o final do ano para todos os clientes que estamos contratando. O mercado tinha uma demanda reprimida muito forte nos últimos anos e ela está se refletindo agora em negócios”, declarou.

Publicidade
Harus

A expectativa da empresa é fechar o ano com crescimento de 20% em relação ao ano passado. O foco da RenTV atualmente está nos equipamentos para academias. Cosentino revelou que visitou parceiros inclusive fora do Brasil para pesquisas de equipamentos de fitness mais compactos, que se adequem ao tamanho que o hotel disponibiliza para a atividade.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA