Publicidade
LG Eletronics

16ª edição do ESFE será online e gratuita

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Priorizando os cuidados com a saúde de todos, este ano o 16º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos será realizado no dia 6 de abril em formato híbrido, somente com os palestrantes ao vivo, reunidos no estúdio da Programasom, com transmissão Streaming Broadcast, gratuitamente, para todos os inscritos na plataforma EventMobi (www.eventmobi.com/esfe2021) e pelo canal do YouTubeON na TV, do jornalista e CEO do Grupo ON Media Otavio Neto, idealizador do ESFE.

Publicidade
Harus

A mudança de formato se dá em um momento delicado em que o País se encontra com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a chegada de novas variantes em algumas cidades, atendendo ao pedido dos próprios participantes de todos os cantos do País que não querem deixar de participar desse evento extremamente significativo para o setor, com a presença de importantes líderes apresentando e debatendo as principais tendências do mercado, trazendo novas oportunidades de negócios e promover networking e geração de lides e vendas em rodadas de negócios.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas e Eventos (Abeoc), o setor de feiras e eventos movimenta, em média, R$ 250 bilhões de reais por ano em eventos corporativos e R$ 17 bilhões nos sociais. São Paulo é o principal destino de eventos corporativos. Somente no Estado de São Paulo, em 2019, foram realizados 742 eventos de grande porte com mais de 8,2 milhões de visitantes e mais de 66 mil expositores e empresas, segundo a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras. Devido a essa grandeza e importância para a economia do país, o ESFE não pode esperar.

Mãos à Obra

Este ano o evento idealizado por Otavio Neto e Helena Mendonça tem como tema “Mãos à Obra”, traduzindo o que se espera dos profissionais do setor para sua retomada. “Teremos muito trabalho, prazos menores, mas com a união de fornecedores, pavilhões, produtores e entidades vamos ter uma retomada de sucesso. Nossa missão é trazer as melhores ferramentas, soluções e facilitadores para que todos possam realizar os seus eventos com melhor fluidez”, observa Otavio Neto.

16ª edição do ESFE será online e gratuita

Otavio Neto, CEO do Grupo ON Media e idealizador do ESFE (Foto: divulgação)

Os quatro painéis do ESFE serão comandados por grandes líderes do setor, Toni Sando (Presidente-Executivo São Paulo Convention & Visitors Bureau e Presidente da Unedestinos), Paulo Octavio Pereira de Almeida (Expo Retomada), Kito Mansano (Rock Comunicação) e a escritora Cristiane Castrucci, que debaterão, ao vivo, na sede da Programasom sobre os temas Destinos, Feiras & Eventos, Live Marketing e Arquitetura Emocional.

Publicidade
Dam Roupas

A rodada de negócios, que já é uma marca registrada do ESFE de grande sucesso por sua dinâmica onde todos participam apresentando suas empresas, será comandada novamente por Oracio Kuradomi, fundador da Empresários Brasil, em formato virtual. “Esse é um dos momentos mais importante para o networking e para conhecermos as boas práticas de players do setor e já temos 50 compradores inscritos”, diz Otavio. “Aproximadamente 43 marcas, entre pavilhões, centros de convenções, expositores, companhias áreas, hotéis, centros de destino e órgãos ligados ao setor de turismo, como entidades e associações, que apoiam o ESFE, participam da rodada de negócios”, completa Helena.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O jantar de homenagens, outra tradição do ESFE, este ano acontecerá no dia 26 de junho, no Centro de Convenções Rebouças. Realizado pelos renomados chefs da Gourmet & Co, o evento vai laurear 44 líderes que se destacaram ao longo do último ano e também será transmitido on-line. Para formatar a área de conteúdo, o ESFE contou com seu Conselho Curador, formado pelos executivos: Adelson Coelho (Sempre Juntos BR), Alexandre Sampaio (Presidente Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA e do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio – CNC), Bruna Freitas (Gerente Comercial Aeromexico Brasil,) Daniel Galante (Diretor Geral do São Paulo Expo), Paulo Octavio Pereira de Almeida (Expo Retomada), Paulo Mancio (VP Sênior Rede Accor AS) e Toni Sando (Presidente da Unedestinos e Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitour Bureau).

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA