12º ADIT Share traz o desenvolvimento de novos produtos
Tema foi abordado durante painel no evento realizado no Tauá Convention & Resort, em Atibaia
![](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Os-painelistas-1.jpg)
Direto de Atiba (SP) – Terminou agora há pouco a palestra “Desenvolvimento de novos produtos para a Propriedade Compartilhada”, realizada durante o 12º ADIT Share, maior evento sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul, no Tauá Resort & Convention. Bruna Apolinário, Diretora de Fidelização da Aviva; Lizete Ribeiro, CEO do Grupo Tauá de Hotéis; Antônio Carlos Gomes, Diretor Executivo e Sócio Proprietário do TC Brasil, que foi o moderador; e Felipe Lima, Diretor Comercial do Beach Park, foram os palestrantes convidados para expor suas respectivas opiniões e experiências sobre o tema.
Lizete Riberio começou falando sobre a trajetória do Grupo Tauá de Hotéis. Em seguida ela abordou a implantação e os detalhes do Mais Tauá. “Ele é um programa de fidelidade que proporciona benefícios exclusivos aos clientes do Grupo Tauá, buscando a fidelização e oferecendo atendimentos e serviços exclusivos. Estudamos a viabilização financeira e fiscal para ter um projeto como esse, procuramos saber o melhor caminho para o público brasileiro. De fato, o produto tem que ser diferenciado. A condição número um foi ter um sistema de tecnologia e hoje, nosso cliente tem tudo através do site”, revelou. “Quando a pessoa compra um produto, 10% volta como cashback. Temos diárias bônus, benefícios e exclusividades – como agência própria e tarifa preferencial para sócios”, ela completa.
![12º ADIT Share traz o desenvolvimento de novos produtos](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Felipe-Lima-Diretor-Comercial-do-Beach-Park.jpg)
![12º ADIT Share traz o desenvolvimento de novos produtos](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Felipe-Lima-Diretor-Comercial-do-Beach-Park.jpg)
O Beach Park é uma empresa legitimamente cearense e tem o entretenimento como DNA. “Cheguei em Fotaleza para trabalhar na empresa em 2006, como vendedor de timeshare, e transitei em muitas áreas dentro dela. Digo que sempre tentamos achar o melhor produto, no melhor momento para a empresa, destaca Felipe Lima. “Falando sobre produto de pontos, ele tem muitas coisas boas e é fácil de vender, mas ele exige um processo de revisão e atualização constante”, revela.
![12º ADIT Share traz o desenvolvimento de novos produtos](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Antonio-Carlos-Gomes-Diretor-Executivo-e-Socio-Proprietario-da-TC-Brasil.jpg)
![12º ADIT Share traz o desenvolvimento de novos produtos](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Antonio-Carlos-Gomes-Diretor-Executivo-e-Socio-Proprietario-da-TC-Brasil.jpg)
Antônio Carlos Gomes falou aos participantes do painel sobre a condição do cliente, que quer benefícios e flexibilidade, mas é preciso ter regras. Bruna Apolinário contou que a Aviva tem a fidelização como pilar e conta com mais de 33 mil famílias associadas. “Estamos olhando muito para a nossa base de clientes. O grande desafio é o cliente entender o que ele comprou até ele realmente usar o produto. Desenvolvemos um contrato com uma forma mais visual e didática. A partir do momento que ele utiliza, a quantidade de cancelamentos cai pela metade”, ela informa.
![12º ADIT Share traz o desenvolvimento de novos produtos](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Bruna-Apolinario.jpg)
![12º ADIT Share traz o desenvolvimento de novos produtos](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Bruna-Apolinario.jpg)
Felipe disse que passou por um momento tentando entender a multipropriedade. “A pergunta que eu me fazia era o que tinha nos produtos que era diferente do que eu fazia? Vale lembrar também da questão da garantia de uso, que é fundamental, tem uma força tremenda o cliente saber que vai passar todas as férias de julho no Beach Park, por exemplo. Lizete completou dizendo que “o nosso modelo teve base em resorts de Cancún, mas adaptamos às nossas especificidades e características, nossos resorts ficam próximos de cidades grandes. Além disso, queremos entregar benefícios para que os nossos clientes se sintam especiais”, finalizou.