AconteceuÚltimas Notícias

Inovação e Vendas são abordados no 12º ADIT Share

Profissionais do mercado debateram também sobre inovações, tecnologia e reinvenção

Direto de Atiba (SP) – 12º ADIT Share, que acontece até o dia 24 de maio, no Tauá Resort & Convention, em Atibaia, trouxe a palestra “Comercialização, Marketing e Vendas – Inovação, canais, metodologia, estratégias e reinvenção” para a edição de 2024. Os palestrantes convidados foram Cristiano Vieira, Diretor e Sócio da Smart Share; Marco Vargas, Sócio Proprietário da New Time, que foi o moderador; Fernando Salomão, CEO da Verta; Eduardo Aquino, Sócio da Plátano Consultoria; e Fernando Salomão, CEO da Verta.

Publicidade
Desbravador

Inovação e Vendas são abordados no 12º ADIT Share
Marco Vargas, Sócio Proprietário da New Time foi o moderador desse painel
Publicidade
Carbono Free

Fernando começou falando sobre a criação do clube de benefícios, onde é possível o cliente ter descontos em vários serviços. Ele também falou sobre vendas e organização. “A Verta é uma empresa de planejamento estratégico, as vendas fazem parte desse planejamento bem feito. Não adianta ‘jogar as fichas’ somente no canal digital para isso”, afirmou.

Inovação e Vendas são abordados no 12º ADIT Share
Fernando Salomão, CEO da Verta
Publicidade
Ameris

Eduardo salientou que a inovação pode muitas vezes vir como necessidade, para que ela atenda aos seus objetivos, para sua curva de vendas. “Tudo começa nos estudos de viabilidade, nas premissas de orçamento. A fase mais intensa da comercialização deveria acontecer anterior ao lançamento e no período de obras. Nos nossos projetos, 15% das vendas vieram do modelo digital. Temos uma visão omnichannel, trabalhamos as vendas físicas e digitais em paralelo”, afirmou.

Inovação e Vendas são abordados no 12º ADIT Share
Eduardo Aquino, Sócio-diretor da Plátano Consultoria
Publicidade
Tramontina

Cristiano Vieira reforçou o assunto inovação. “Para começar a falar de inovação, precisamos falar sobre produto, identificar para quem vender e como vender, esse foi o processo de inovação da multipropriedade. Hoje o digital representa 65% do nosso VGV. Inovação requer marketing”, completa.

Inovação e Vendas são abordados no 12º ADIT Share
Cristiano Vieira, Diretor e Sócio da Smart Share
Publicidade
Clima ao Vivo

Aquino revelou que, ao longo desses anos de experiência, ele se deparou com erros e acertos, que custaram dinheiro, mas tudo visando uma melhora de performance. “Hoje eu começo meu projeto com um modelo de eficiência. Outro ponto que evoluiu de dez anos para cá é a comercialização, que antes estava muito ‘ilhada’ na sala de vendas”, disse. Falando sobre os profissionais de vendas, Vieira destacou ainda que não acredita em home office, e que os vendedores da Smart Share precisam ‘respirar’ a energia da empresa. Ele também ressaltou que a comissão é de 2% para esses profissionais.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA