AconteceuÚltimas Notícias

Wyndham apresenta cinco novos contratos no ADIT Share 2024

Entre os novos contratos estão o Wyndham Pitangui Beach Resort no Rio Grande do Norte do GR Group

Direto de Atibaia (SP) – A Wyndham Hotels & Resorts apresentou em seu estande na 12ª edição do ADIT Share, o maior evento de multipropriedade e timeshare da América do Sul, cinco novos contratos de multipropriedade. Eles foram assinados nos últimos cinco meses no Brasil e com isso, a rede hoteleira norte-americana avança e consolida seu portfólio.

Publicidade
Carbono Free

Esse número representa quase 50% de todos os contratos assinados em 2023 no País – quando foi atingida a marca de 13 assinaturas. Com essas conquistas, a gigante norte-americana agrega mais de 1.300 apartamentos nos estados de São Paulo, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte e Pará. Atualmente, a companhia conta com mais de 8.000 apartamentos em operação no Brasil.

Wyndham apresenta cinco novos contratos no ADIT Share 2024
Perspectiva de como será o apartamento do Wyndham Pitangui Beach Resort
Publicidade
Clima ao Vivo

Dea acordo com a Vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro, a Wyndham, que já possuia 18 contratos assinados na área de multipropriedade, sendo dois empreendimentos em franca operação – Wyndham Olímpia Royal Hotels e Wyndham Gramado Termas Resort & Spa. Com esses novos contratos atinge a marca de 23 unidades. Atualmente, a Wyndham é a única empresa internacional a administrar hotéis no modelo de multipropriedade no País. “A multipropriedade é um setor que cresce a cada ano no Brasil e as características desse modelo de negócio são propícias para a atuação da Wyndham, que consegue auxiliar os investidores em todas as etapas do projeto. Além disso, nossa equipe é especialista nesse segmento que tem muitas particularidades, isso, associado a uma marca global com ferramentas únicas, traz segurança ao empresário que quer ingressar ou expandir nesse setor”, destacou Maria Carolina.

Publicidade
Desbravador
Wyndham apresenta cinco novos contratos no ADIT Share 2024
Maria Carolina Pinheiro: “Com esses novos contratos atingimos a marca de 23 unidades no Brasil” (Foto: divulgação)
Publicidade
Tramontina

Parceria com o GR Group

Ela lembra que as assinaturas trazem consigo outros marcos importantes para a Wyndham, como: a assinatura do terceiro empreendimento com o Grupo GR, um dos principais players do País na área de construção e incorporação em multipropriedade. Além dos empreendimentos Wyndham Gramado e Wyndham Olímpia, que já estão em operação, a gigante norte-americana firmou nova parceria para a construção do Wyndham Pitangui Beach Resort, no Rio Grande do Norte. A unidade terá 152 apartamentos. “Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria. Os empreendimentos de Olímpia e Gramado são duas referências no País, exemplos de sucesso. A multipropriedade é um modelo de negócio que exige conhecimento profundo para alcançar êxito e temos na Wyndham todo o suporte necessário, que se une ao nosso know-how para empreender nesse setor. O Wyndham Pitangui será um marco no Rio Grande do Norte e estamos certos que irá movimentar positivamente toda a região”, revelou Gustavo Rezende, CEO do Grupo GR.

Publicidade
Ameris

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA