AconteceuÚltimas Notícias

Atrio + Livá apresenta projeto inovador no ADIT Share 2024

Fechado e exclusivo aos públicos das duas empresas, o Clube está 100% dentro das regras da LGPD

Direto de Atibaia (SP) – A apresentação do Projeto Clube de Descontos aconteceu na manhã de hoje (23 de maio) no estande da Livá que está expondo na 12ª edição do ADIT Share, o maior evento de multipropriedade e timeshare da América do Sul. O evento que é realizado pela ADIT Brasil – Associação para Desenvolvimento Imobiliário e Turístico e que tem a Revista Hotéis como Media Partner.

Publicidade
Desbravador

A apresentação foi realizada por Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, João Cazeiro, Diretor de Novos Negócios e Gustavo Syllos, Head de Marketing e Experiência da Livá. A apresentação, feita exclusivamente para a indústria, marca o início dos testes beta da plataforma. Totalmente online, o projeto foi idealizado para oferecer condições exclusivas de hospedagem para investidores Atrio e cotistas Livá em todos os hotéis operados pelas duas empresas no Brasil. Adicionalmente, visa a criação de fluxo de visitação aos empreendimentos e possíveis novos investimentos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Fechado e exclusivo aos públicos das duas empresas, o Clube está 100% dentro das regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados para contato e oferta de serviços, será acessado pelo portal do investidor de cada operadora e contará, ainda, com um hub de comunicação com canais dedicados e que atingirá, de forma integrada e sinérgica, os cerca de dois mil investidores que integram o portfólio da Atrio em seus quase 80 hotéis no Brasil, e os 30 mil cotistas que se conectam à Livá. “A ideia do Clube é digitalizar o benefício que a gente já dá para algumas pessoas, no offline, e escalar para uma comunidade ainda maior de forma totalmente digitalizada e em real time e com autonomia pelo usuário. A pessoa, sozinha, tem acesso às condições e pode acessar seu benefício. Todos os empreendimentos da Atrio e da Livá irão conceder o benefício””, diz Caputo.

Publicidade
Carbono Free

Segundo ele, a expectativa é que cada um dos destes proprietários tenham acesso ao benefício de descontos médios de 20% sobre as tarifas flexíveis do site. Gustavo Syllos lembra que o projeto conta com suporte técnico e plataforma da Omnibees/Niara e que foi integralmente idealizado e conduzido por um grupo de inovação que integrou equipes de tecnologia, revenue management e marketing de ambas as empresas. “O Clube de Descontos Atrio + Livá é uma resposta direta à uma demanda da área de Novos Negócios e pode ser usufruído antes mesmo de o empreendimento adquirido estar em operação. Esse é mais um grande diferencial”, concluiu Syllos.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA