HOME Matérias Zii Hotel Alagoinhas é inaugurado no interior da Bahia

Zii Hotel Alagoinhas é inaugurado no interior da Bahia

Ele encontra-se na principal avenida do município e conta com 108 apartamentos

314
0
SHARE
Quarto Zii Hotel Alagoinhas - Foto: Site Zii Hotel

O primeiro empreendimento da Rede Zii Hotel é inaugurado na cidade de Alagoinhas (BA). Ele encontra-se na principal avenida do município, próximo ao centro e à sede baiana da indústria japonesa Brasil Kirin, uma das principais produtoras de cervejas do País, recém-adquirida pela companhia holandesa Heineken.

O Hotel contém 108 apartamentos, disponíveis com uma cama de casal ou duas de solteiro, adaptados para portadores de necessidades especiais. São compostos por TV com canais a cabo, poltrona e mesa para notebook, Internet com Wi-Fi grátis, ar-condicionado split, dock station com conexão bluetooth, frigobar e secador de cabelo no banheiro.

Nele há também salas de reunião, academia, e um lobby integrado com vídeo-game XBOX, música e mesa compartilhada para trabalhar. Já o restaurante do estabelecimento oferece opções de pratos, lanches e porções, além do café da manhã cortesia, que conta com um bufê variado e opções para pedir feitas na hora como tapioca, pão na chapa, misto quente e omelete.

De acordo com a Gerente Comercial e Marketing da administradora doispontozero Hotéis, Daniela Rocco, Alagoinhas se destaca no setor industrial e possui uma malha ferroviária ativa, o que expande sua força comercial, e atrai muitos executivos. “A cidade possui um grande potencial no setor hoteleiro, dado que chancelou o nosso foco em investir na região, seguindo a estratégia de oferecer uma experiência diferenciada tanto para o viajante de lazer como para o de negócios”, diz ela.

Sob a Gerência Geral de Ernesto Moura, o Zii Alagoinhas é responsável pela geração de 27 empregos diretos. Também possui uma estação de tratamento de água, que é reutilizada nas descargas e jardinagem, além de trabalhar com captação de energia solar para aquecimento dos chuveiros e lâmpadas de LED, que apresentam baixo consumo de energia.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image