HOME Matérias Gastronomia Windsor Barra Hotel recebe prêmio de Melhor Feijoada Carnavalesca da Tijuca

Windsor Barra Hotel recebe prêmio de Melhor Feijoada Carnavalesca da Tijuca

69
0
SHARE
ABIH - Prêmio José Gueiros - Foto: Alexandre Macieira

O hotel Windsor Barra, situado na capital fluminense, recebeu da ABIH/RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e do Rio CVB – Convention & Visitors Bureau o prêmio de Melhor Feijoada Carnavalesca da Barra da Tijuca.

O gerente-geral do Windsor Barra, Marcos Bezerra, recebeu uma placa de homenagem em nome da rede hoteleira. “A hotelaria da Barra reconhece o trabalho dessa equipe. É um grupo grande que traz para o bairro este movimento positivo. É um trabalho novo que está sendo feito com muito esforço. Estamos abrindo portas para novos hotéis. Todos nós somos parceiros. Não existe o melhor hotel, existe o destino. Vamos juntos!”, frisou Bezerra.

Hotelaria local comemora resultados

A hotelaria da Barra da Tijuca comemorou a ocupação de 70% conquistada no Ano Novo e Carnaval durante a festa de encerramento do 1º carnaval oficial do bairro no último dia 13. Na ocasião, foram entregues os troféus do prêmio José Gueiros – Destaques do Carnaval Barra da Tijuca 2016. O evento, que teve o apoio da ABIH-RJ e do Rio Conventions Bureau, aconteceu no Grand Mercure Riocentro e reuniu cerca de 200 pessoas.

Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo participou do encontro e destacou que a Barra vem despontando como um novo referencial para os turistas. “É lá que se localiza uma das principais áreas de proteção ambiental do Rio, a Reserva, imponentes shoppings centers, um orla de 10 km de extensão, restaurantes e movimentadas casas noturnas”, disse o Secretário.

A festa contou com a presença do presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, que entregou o prêmio de Melhor Bloco de Rua à Banda da Barra. Nilo Sergio entregou o troféu de Melhor Interpretação para a Banda do Riviera, e Cesar Werneck, diretor de Planejamento e Projetos da TurisRio, o de Melhor percussão para o Buda da Barra.

SHARE