HOME Matérias Aconteceu WAM Brasil recebe certificação Great Place to Work

WAM Brasil recebe certificação Great Place to Work

Premiação confere à empresa título de uma das melhores empresas do Centro-Oeste para se trabalhar e a certificação foi entregue ontem numa grande festa em Goiânia (GO)

63
0
SHARE
Vários diretores da WAM Brasil estiveram ontem no evento de premiação - Foto - Divulgação

A WAM Brasil, pioneira e líder no mercado de multipropriedades no País, recebeu ontem em Goiânia (GO) a certificação Melhores Empresas para Trabalhar, firmada junto à GPTW — Great Place to Work em parceria com o jornal O Popular. A premiação, realizada por uma organização global de pesquisa, consultoria e capacitação empresarial, homenageia os colaboradores e as boas práticas corporativas.

Com apenas cinco anos no mercado de fracionados, a WAM já conquistou a certificação regional da GPTW e está concorrendo à nacional. Também conta com auditoria externa KPMG, certificação ISO 9001 na operação de vendas, além de três indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui de melhores empresas para o consumidor.

O amplo reconhecimento é resultado do investimento contínuo na capacitação interna e externa, com destaque à política de benefícios. A WAM se dedica à promoção da qualidade de convivência no ambiente de trabalho, adotando processos que otimizam os resultados. A empresa também oferece um plano de carreira que estimula, de forma transparente, a constante evolução do trabalho desempenhado.

A merecida conquista do Great Place to Work – Foto – Divulgação

Atualmente, a WAM Brasil possui cerca de 1.500 colaboradores. Tendo como um dos principais objetivos a constante valorização da equipe, a empresa conta com um endomarketing participativo e atento às necessidades de todos. O ambiente de trabalho foi inteiramente projetado visando permitir uma maior interação dos colaboradores com seus respectivos gestores, retirando as portas e paredes do espaço. A empresa incentiva a ginástica laboral e também patrocina o esporte regional e nacional.

De acordo com a Gerente de desenvolvimento humano da WAM, Janaina Brasil, a certificação conquistada é, não somente um importante reconhecimento, mas também um incentivo ao crescimento da equipe, atraindo novos talentos para a empresa.  “Além disso, com base no resultado geral que a GPTW nos repassa, iremos atuar sobre os pontos levantados na pesquisa que podem ser aprimorados”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image