HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Vert Hotéis se associa ao ChildFund

Vert Hotéis se associa ao ChildFund

Rede irá arrecadar recursos para ajudar crianças em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade social

411
0
SHARE
Rodolfo Oliveira, gestor de Sustentabilidade e Qualidade da Vert Hotéis

A rede Vert Hotéis acaba de anunciar uma parceria com a ChildFund – Fundo Para Crianças, na qual irá arrecadar doações para auxiliar crianças atendidas pela ONG em situação de vulnerabilidade social.

Os hotéis no Rio de Janeiro – Ramada Encore Ribalta e Ramada Recreio Shopping; em Belo Horizonte – Ramada Encore Luxemburgo e eSuites Luxemburgo; e em Recife – Ramada Recife Boa Viagem terão, a partir de hoje, nas suas recepções, uma urna para arrecadar doações.

A cada R$57 arrecadados, a Vert irá apadrinhar uma criança atendida pelo ChildFund Brasil. O objetivo é que futuramente com a conscientização e participação dos clientes, a ação seja ampliada para a toda a Rede.


O ChildFund Brasil é uma agência global de desenvolvimento social, presente há 50 anos no Brasil. A organização beneficia mais de 50 mil crianças em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade social, oferecendo oportunidades para que cada uma delas desenvolva o seu potencial.

Segundo do gestor de Sustentabilidade e Qualidade da Vert Hotéis, Rodolfo Oliveira, a Rede busca contribuir de forma efetiva para que todos tenham uma vida digna, por meio de ações que conscientizem cada cidadão da sua responsabilidade social. “Devemos buscar força nas iniciativas privadas e nas parcerias e não apenas esperar a atuação do Estado para resolver os problemas sociais. Desejamos ser agentes de transformação pensando, principalmente, no futuro das crianças brasileiras e para isso também esperamos receber o apoio dos nossos clientes, em defesa dessa causa tão nobre”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image