HOME Matérias Aconteceu Tauá Hotéis promoveu evento corporativo para mostrar unidade de Caeté

Tauá Hotéis promoveu evento corporativo para mostrar unidade de Caeté

103
0
SHARE
O objetivo do evento foi apresentar a infraestrutura de eventos do Tauá Caeté para os profissionais corporativos de várias empresas - Foto - Divulgação

A Rede Tauá promoveu neste final de semana um evento em sua unidade de Caeté (MG) com 40 empresas e instituições de São Paulo e de Belo Horizonte para conhecer seu resort próximo à capital mineira. Os participantes puderam assistir a uma palestra do especialista em vendas, Márcio Miranda, que ministrou um workshop para os profissionais. Após a imersão e o treinamento, o objetivo é que novas demandas, de ambas capitais, surjam para o Centro de Convenções do resort.

A palestra “Negociando para ganhar” abordou estratégias eficientes e os diferenciais que tornam possível a venda de produtos e serviços de alto valor agregado. Após uma longa temporada no exterior, Marcio Miranda iniciou a palestra destacando o desafio das negociações comerciais no ambiente competitivo e de incerteza no qual o Brasil se encontra, e o quão importante é a habilidade de cada profissional nesse cenário. O executivo afirma que, no momento da negociação, o diferencial está na estratégia de uso da informação dos gestores ou usuários de determinado serviço ou produto. Por meio de uma ferramenta de votação em tempo real, uma das conclusões do encontro é que, para 67% dos participantes, a qualidade do vendedor é o mais importante para fechar uma venda.

Entre as entidades e empresas mineiras presentes estavam: FIEMG, Federaminas, Federação Mineira de Futebol, Federação da CDL, Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais (SITRAEMG), Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (SINCOR MG), INCOR, Itambé, Somamix, Ânima, Associação Mineira de Municípios (AMM), Tambasa, Mary Kay, Federação das Unimeds, Coca-cola, Valspe, FAEMG, Pepsico, Megaforte, Associação das Empresas Prestadoras de Serviço de MG (EPS), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL MG), Net, Yangse, Pif Paf, Pacaluz, Vaccinar, Scania Itaipu, Iveco / Deva, Inova Máquinas, Caixa Seguradora, Localiza, Rede Smart de Supermercados e COPASA. Da capital paulista, participaram or organizadores de eventos: RA Eventos, Fidelize Eventos, Alatur, Dagaz, Incentivare, BCD Travel, Winn Promoções, Interface Eventos, Flytour ABC, Avipam, London Brasil e Kontik.

Tauá Resort Caeté é o 8º maior espaço de eventos dentro de um hotel, no País – Foto – Divulgação

Próximo aos aeroportos de Confins e de Pampulha, o Tauá Resort Caeté é o 8º maior espaço de eventos dentro de um hotel, no País. Suas 30 salas e salões têm capacidade para receber até três mil pessoas, simultaneamente. Como a capital mineira é conexão obrigatória, a expectativa é que o aumento da demanda reflita na contratação de prestadores de serviços de Belo Horizonte, como transporte executivo, locação de equipamentos e outras empresas e profissionais terceirizados que possam enriquecer os eventos e convenções realizados no resort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image