HOME Matérias Mercado Stream Palace (SP) adota novos uniformes para equipe profissional

Stream Palace (SP) adota novos uniformes para equipe profissional

35
0
SHARE
Novo uniforme dos funcionários traz frases com a filosofia do hotel

Pensando em aprimorar e implantar a cultura da imagem adequada da empresa, o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP) inovou no vestuário da equipe e acaba de lançar um novo conceito dos uniformes. Sseguindo uma linha mais moderna e despojada, as camisetas foram produzidas pelo designer Ruy Marques.

A ideia foi criar camisetas diferenciadas e coloridas com mensagens que remetem a filosofia do hotel. Ao todo são sete cores dos novos uniformes, uma para cada dia da semana e, cada uma delas, com mensagens positivas que refletem as prioridades da empresa. Frases como ‘sorriso aberto’, ‘prazer em servir’, ‘pura gentileza’, ‘acolhimento sincero’ e ‘simpatia no ar’ são os destaques dos novos uniformes.

As camisetas foram produzidas pelo designer Ruy Marques

As cores das camisetas também têm significados diferentes. A camiseta amarela, por exemplo, retrata o calçadão de Ribeirão Preto, considerado o coração da cidade por unir alguns dos lugares mais frequentados da cidade. “O Theatro Pedro II, principal referência cultural da cidade, o MARP – Museu de Arte de Ribeirão Preto “Pedro Manuel-Gismondi”, inaugurado em 1992, e o chope do Pinguim – considerado o melhor da região, estão entre os principais pontos turísticos e ficam muito próximos ao Stream”, explica.

Camiseta amarela retratando o calçadão de Ribeirão Preto

Segundo Rosemeire Zuccolotto, gerente do Stream Palace Hotel, os uniformes representam a união entre toda a equipe do hotel que busca transformar o lugar em um ambiente familiar e alegre, com conforto, entretenimento e qualidade nos serviços prestados. “Esta proposta inovadora de lançar uniformes despojados, coloridos e com frases motivacionais, trouxe reações positivas: a equipe ficou mais alegre e nossos hóspedes aprovaram a ideia, inclusive já recebemos comentários positivos”.

SHARE