MatériasMercadoÚltimas Notícias

Ricardo Amorim palestrará na 13ª edição do ADIT Invest

O economista Ricardo Amorim é um dos palestrantes confirmados na 13ª edição do ADIT Invest – Seminário sobre Investimentos Imobiliários e Turísticos que acontece na Amcham Brasil, em São Paulo, dias 23 e 24 de agosto. O evento reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário para apresentar temas atuais, debater e ampliar experiências, além de proporcionar aos participantes novas oportunidades de network e negócios.

Publicidade
Ameris

Amorim, considerado pela Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do país, autor do livro Depois da Tempestade, colunista da revista IstoÉ e comentarista do Manhattan Connection, da GloboNews, abordará o cenário no Brasil durante palestra intitulada “Oportunidades no Mercado Imobiliário”. “A essência desta palestra é mostrar que a grande oportunidade para investimento em propriedades acontece em momentos como o atual, nos quais as pessoas têm medo de aplicar em imóveis. Foi o que aconteceu em 2003, ano em que ganhou muito dinheiro quem arriscou, e em 2009 foi a mesma história – o país vivia uma crise nestes dois períodos. Perdem aqueles que não investem nas horas de maior dificuldade”, explica o economista.

Publicidade
Clima ao Vivo

O ADIT Invest terá a participação de outros especialistas referência no mercado que abordarão diversos outros temas, como “O que nos aguarda em 2019?”, “Onde está o apetite dos investidores?”, “Como se preparar para a recuperação do mercado imobiliário?” e “Oportunidades e desafios dos investimentos fora do eixo Rio – SP”. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.adit.com.br/aditinvest  ou pelo telefone (82) 3327-3465.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA