HOME Matérias Giro pelo mundo Starwood Hotels estréia em Cuba

Starwood Hotels estréia em Cuba

O Four Points Havana conta com 186 apartamentos  

17
0
SHARE
Four Points By Sheraton Havana - Reprodução Site

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide acaba de inaugurar o Four Points Havana, o primeiro hotel da empresa em Cuba. A inauguração faz parte dos acordos pioneiros assinados pela Starwood no país, no início deste ano, que estabeleceu a Starwood como a primeira empresa de hospitalidade, sediada nos EUA, a entrar no mercado cubano em quase 60 anos.

O Four Points Havana, de propriedade do Gaviota Hotel Group e administrado pela Starwood Hotels & Resorts, tem 186 apartamentos, as instalações para reuniões em 92,9 m², refeições com serviço completo no Don Quixote, serviços de café da manhã e almoço no El Olivo e lanches leves à beira da piscina.


As instalações incluem uma academia de ginástica 24 horas, um espaço empresarial e um spa equipado, oferecendo uma variedade de tratamentos de massagem, além de sauna e banho a vapor. O hotel serve bebidas (Best Brews) exclusivas da marca, oferecendo as refrescantes cervejas locais Cristal e Bucanera no bar da recepção do hotel. Também disponibiliza Wi-Fi em todo o hotel. O novo Four Points fica no distrito Miramar de Havana, um centro empresarial e financeiro, que abriga muitas embaixadas internacionais.

SHARE