HOME Matérias Administração Starwood Hotels coloca Sheraton Rio Hotel à venda

Starwood Hotels coloca Sheraton Rio Hotel à venda

20
0
SHARE

A rede Starwood Hotels & Resorts Worldwide disponibilizou para venda o empreendimento Sheraton Rio Hotel & Resorts, localizado na capital fluminense. O hotel continuará sendo operado pela Sheraton, segundo acordo de administração de longo prazo. O Grupo de Hotéis e Hospitalidade da JLL é o responsável pela negociação e condução da transação em nome da rede Starwood. Os executivos responsáveis pela transação são Gregory Rumpel, Diretor Geral; Ricardo Mader, Diretor para a América do Sul; e pelas diretoras Roberta Onken e Carolina Lacerda. De acordo com eles, quando concluída, será a maior transação de ativo hoteleiro único na história do mercado imobiliário no Brasil.

Para Rumpel, “Esta é uma ótima oportunidade para investidores que deseja adquirir um dos hotéis mais famosos do Brasil em um mercado com oferta limitada e demanda em franco crescimento, já que o status do Rio de Janeiro vem se fortalecendo globalmente pelo fato de a cidade sediar grandes e importantes eventos. Sua receita por quarto disponível (RevPAR) já aumentou 20% e a previsão é de que continue crescendo”, afirmou.

O hotel possui 538 apartamentos, tem saída direta para a praia, além de oferecer fácil acesso à praia do Leblon. Recentemente, a propriedade passou por uma renovação completa de todos os quartos, áreas comuns e do espaço para reuniões, além do restaurante e bar. A reforma ainda incluiu um novo restaurante, três salas de reunião e o primeiro Shine Spa na América do Sul. “As amplas melhorias implementadas e as novas instalações agregaram ainda mais valor ao hotel, que já conta com um fluxo de caixa bastante positivo e sólido”, disse Lacerda.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image