HOME Matérias SPCVB apoia e incentiva Top Destinos Turísticos, lançado pelo Skal/SP e ADVB

SPCVB apoia e incentiva Top Destinos Turísticos, lançado pelo Skal/SP e ADVB

32
0
SHARE
Aristides de La Plata Cury, do Skal-SP e Toni Sando, do SPCVB - Foto - Divulgação

O SPCVB — São Paulo Convention & Visitors Bureau juntamente com a APRECESCP — Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, a UVESP — União dos Vereadores do Estado de SP, a ADVB —Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e o Skal Internacional São Paulo se uniram para lançar o 1º Top Destinos Turísticos. A iniciativa abrange os 645 municípios do estado de São Paulo. Vai premiar 39 cidades paulistas em 13 segmentos do turismo, definidos de acordo com a LC 1261/15. A votação é gratuita e online, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br . “O Premio Top Destinos Turísticos, organizado e promovido pelo Skål-SP e ADVB, vem em um momento oportuno para as novas administrações municipais”, afirma Toni Sando, lembrando ainda que “a Fundação 25 de Janeiro – SPCVB é uma entidade estadual. Por isso, envida esforços no desenvolvimento do Estado como principal potência turística do Brasil, por meio de suas cidades associadas e ações conjuntas com a APRECESP e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, destaca Sando”.

O dirigente enfatiza o caráter oportuno de lançamento do Top Destinos Turísticos. “Participar deste projeto condiz com a visão do governador Geraldo Alckmin, para quem o turismo é fonte de emprego e renda”. “O apoio entusiasmado que recebemos do trade e gestores municipais  ratifica a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e vai superar todas as expectativas”, resume o presidente do Skal São Paulo, Aristides de La Plata Cury.

Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, “a confiança na indústria do turismo fez com que Skål São Paulo e ADVB unissem a experiência sexagenária de ambas, aliada às novas ferramentas da chamada Economia Compartilhada. Com apoio valioso dos parceiros, os bons resultados decorrerão de uma estratégia moderna de marketing”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image