HOME Matérias Trade SiteMinder anuncia parceria com Revinate

SiteMinder anuncia parceria com Revinate

43
0
SHARE
A parceria permite que Revinate amplie sua oferta e entre no mercado ainda mais rápido

SiteMinder, empresa de gestão hoteleira na nuvem, anunciou hoje uma nova parceria com Revinate, empresa de SAAS – Software como um serviço. A empresa ajuda os hotéis a transformarem os dados dos seus hóspedes em receitas, como com o mais recente software para hotéis conectarem-se ao SiteMinder Exchange, um sistema de transferência de dados.

A conexão fará com que Revinate Marketing esteja acessível à infinidade dos principais sistemas de gestão hoteleira (PMS) integrados por SiteMinder Exchange, uma solução simples e poderosa, lançada este ano para resolver problemas de conectividade nos PMS e softwares de hotéis do mundo todo.

Através da conexão, Revinate pode agora ampliar sua oferta, acelerar sua entrada no mercado e aumentar a adoção de seu serviço de marketing por hotéis de todo o mundo. O Diretor de Produtos da Revinate, Dan Hang afirma “Esta parceria com SiteMinder permite que milhares de hotéis tirem partido do nosso serviço de marketing facilmente, gerando assim mais receita diretamente”.

SiteMinder Exchange já se conectou a quase 100 sistemas de gestão hoteleira (PMS) e parceiros de softwares para hotéis desde seu lançamento em junho, e tem dezenas de outros em desenvolvimento. Projetado para enfrentar o grande desafio de conectividade para os programadores de sistemas de hotelaria, SiteMinder Exchange atua como mediador de dados que interliga e conecta os PMS e softwares de hotéis, que variam desde a gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e ferramentas de vendas incitativas aos sistemas de gestão de receitas e de mensagens para hóspedes.

O VP Sênior de Parcerias Globais de SiteMinder, Dai Williams, acrescenta: “Por meio do SiteMinder Exchange, muitos outros hotéis agora podem usar a solução da Revinate para acessar os dados dos hóspedes através de sofisticados programas de marketing e, assim, gerar mais receita com campanhas de e-mail segmentadas”.