HOME Matérias Trade São Paulo Convention & Visitors Bureau lança “MonitoraSP”

São Paulo Convention & Visitors Bureau lança “MonitoraSP”

5
0
SHARE
Dados e estatísticas do setor estão disponíveis no MonitorSP

Buscando fornecer elementos para a produção de conhecimento para tomadas de decisão, com notícias, inteligência de mercado e dados do setor, o SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau acaba de lançar o MonitoraSP, área do site www.visitesaopaulo.com, que congrega esse tipo de conteúdo.

Toni Sando, Presidente Executivo da entidade, aponta que o trabalho mercadológico praticado pelo SPCVB permite uma visão plural do setor. São quase 800 associados em mais de 60 segmentos, com seus Conselhos de Administração, Consultivo e Curador formados pelas principais entidades e empresas da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens.

Além disso, a área de Comunicação e Pesquisa realiza, em seu trabalho cotidiano, a coleta de dados de eventos em São Paulo, para a produção de seu calendário. Nele, são computadas informações como local, contato, data e público estimado. Em 2015 foram cadastrados 2.500 eventos e, em 2016, já são 1.240 cadastros até o momento.

Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração do SPCVB, explica que a entidade decidiu, com o MonitoraSP, unir as informações úteis para a atualização e tomada de decisão em um só lugar, disponível para todos. “Sabe-se que hoje informação é poder e que vivemos um período de mudanças repentinas em diversas áreas, como política e economia. Manter o setor em dia é mantê-lo são”, diz.

O link direto para acesso ao MonitoraSP é www.visitesaopaulo.com/monitorasp. Nele, as informações ficaram divididas em:

– Dados e estatísticas do setor

– Em dia com as notícias

– Entidades referenciadas

– Prêmios e destaques

– Publicações

– São Paulo em Números

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image