HOME Matérias Mercado Santuário Nacional Aparecida investe em qualificação profissional e central...

Santuário Nacional Aparecida investe em qualificação profissional e central de reservas

26
0
SHARE

O Santuário Nacional Aparecida, localizado na cidade paulista de Aparecida, região do Vale do Paraíba, acaba de criar um novo serviço para os visitantes que se hospedam no município, a Central de Reservas. A nova ferramenta proporciona as famílias, aos grupos e romarias, hotéis com conforto, comodidade e serviços de excelência, além de possibilitar descontos especiais para estes grupos e participantes de encontros e congressos.  As reservas podem ser feitas por telefone (12) 3104-1010, ou pelo e-mail:  reservas@santuarionacional.com.

 

Para atender está demanda que será gerada por este novo serviço de hospedagem, o Santuário Nacional Aparecida também criou o CQH – Centro de Qualificação Hoteleira, voltado à profissionalização de futuros colaboradores e profissionais da região.O objetivo inicial é desenvolver profissionais que ingressarão na área de hotelaria para atuarem no Hotel Rainha do Brasil, e, posteriormente, para aos demais hotéis do complexo Cidade do Romeiro. Em uma segunda fase, o Santuário Nacional quer estender o treinamento para outros profissionais do município.

 

O Centro de Qualificação fica localizado na Cidade do Romeiro, onde está o Hotel Rainha do Brasil, a 700 metros do Santuário Nacional Aparecida. Em um espaço com estrutura de salas laboratórios – restaurante, cozinha e apartamentos, montado dentro da área do antigo parque de diversões da cidade, são oferecidos cursos para Auxiliar de Cozinha, Ajudante de Confeitaria, Arrumadeira de Hotel, Atendente de Restaurante e Recepcionista. Com carga horária de 30 horas, entre aulas práticas e teóricas, mais de 100 pessoas já participaram dos cursos oferecidos pelo Santuário Nacional.

 

Iniciado no mês de março, o processo de seleção para profissionais que atuarão no Hotel Rainha do Brasil contou com o interesse de mais de 420 pessoas da cidade de Aparecida e região. Eles participaram de palestras instrutivas e de orientação com profissionais das empresas do consórcio da construção da Cidade do Romeiro, Lótus e Teixeira Pinto. Após essa fase, passaram por entrevistas e testes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image