HOME Matérias Mercado Samba Hotéis contrata novos profissionais para alavancar seu crescimento

Samba Hotéis contrata novos profissionais para alavancar seu crescimento

63
0
SHARE
Leandro Bonifácio e Leandro Oliveira, novos membros da equipe de Expansão e Novos Negócios da Rede Samba Hotéis - Foto - Divulgação

A administradora hoteleira Samba Hotéis ganhou reforço na equipe de Expansão e Novos Negócios com a entrada dos executivos Leandro Oliveira e Leandro Bonifácio. Ela conta com sete hotéis nos estados de MG, RJ e PR e lançou recentemente uma categoria de hotéis em contêineres, a Samba in the Box.

Formado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing, Novas Tecnologias e Gestão de Serviços, o novo diretor de Expansão Leandro Oliveira vem do grupo Record Minas, onde trabalhou nos últimos 16 anos. Já o gerente da regional SP, Leandro Bonifácio, tem forte networking no estado junto ao setor hoteleiro e de eventos. Atuou durante 20 anos na Equipotel e foi responsável pela formatação e produção de feiras e eventos da GL Events (Expo São Paulo), ganhando prêmios de destaque.

Guilherme Castro, Diretor da Samba Hotéis

Na ocasião do lançamento da Samba in the Box, que aconteceu no mês de março na feira SIRHA 2018, em São Paulo, a dupla iniciou mais de 40 negociações com interessados na nova categoria de hotéis. “Com esse resultado, a nova equipe de Expansão e Novos Negócios promete acelerar o crescimento da Rede Samba Hotéis, que apesar de pouco tempo no mercado, tem mostrado resultados tanto para investidores quanto para hóspedes”, comemora o CEO da rede, Guilherme Castro.

O hotel conteiner montado na feira SIRHA 2018, chamado de Samba in The Box, é uma das apostas de crescimento e consolidação da Samba Hotéis no Brasil

De acordo com Castro, em 2017, o faturamento da rede foi próximo a R$ 30 milhões. E mesmo num ano de crise econômica, o G.O.P. médio – Lucro Operacional Bruto – atingiu 38%. Para este ano, a previsão de faturamento é de 50 milhões de reais, com G.O.P. que deve ficar em torno de 45%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image