HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Rio Quente Resorts abre as portas de seu parque no Dia Nacional...

Rio Quente Resorts abre as portas de seu parque no Dia Nacional da Alegria

76
0
SHARE
Crédito da foto - Divulgação Am3 Filmes

O Hot Park, parque aquático do Rio Quente Resorts, localizado em Rio Quente (GO), irá abrir suas portas no dia 13 de abril para cerca de 1.100 crianças, no Dia Nacional da Alegria. Os pequenos moram nas cidades próximas da atração e terão animação garantida.

Todo ano a data é comemorada na segunda quarta-feira de abril, trata-se de uma parceria entre o Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra) que busca proporcionar um dia de diversão para as crianças e adolescentes carentes.

A data é celebrada pelo Grupo desde 2008, e além de realizar ações como essa, a empresa busca o desenvolvimento sustentável de toda a região no entorno do complexo, realizando projetos de responsabilidade social durante todo o ano, englobando ações de conscientização, integração, capacitação e treinamentos. Além do município de Rio Quente, cidades como Caldas Novas, Morrinhos, Cobumbaíba, Marzagão, Goiânia, Piracanjuba, Aparecida de Goiânia e Pires do Rio também são atingidas pelas iniciativas do Grupo.

SHARE