HOME Matérias Mercado Rio do Rastro Eco Resort (SC) cria estratégia mercadológica para baixa temporada

Rio do Rastro Eco Resort (SC) cria estratégia mercadológica para baixa temporada

Complexo hoteleiro na serra catarinense aposta na localização e infraestrutura para atrair casais

69
0
SHARE
Visão noturna do Rio do Rastro Eco Resort, em Santa Catarina. Foto: Divulgação

Localizado no Jardim da Serra, em Santa Catarina, o Rio do Rastro Eco Resort está investindo em uma nova estratégia de mercado para aumentar a ocupação na baixa temporada. O empreendimento aposta em sua localização para atrair casais em Lua de Mel ou pessoas que gostam de curtir uma viagem a dois.

O hotel está trabalhando uma ação que incentiva a hospedagem romântica incentivando passeios e atividades na montanha e a própria infraestrutura do local com seus chalés, além de uma lista de mimos, como rosas na cama e champagne. De acordo com Roberto Cascaes, Diretor do resort, os passeios a dois pela região também devem agradar muitos aos casais. “Temos até um passeio com piquenique à beira do cânion com mesa servida de queijos e vinhos para contemplar o por do sol”, comenta.

O complexo hoteleiro aposta também no trabalho das agências de viagem especializadas que vendem os atrativos da Serra do Rio do Rastro, além dos investimentos nos canais de relacionamento digital e as referências de celebridades que já visitaram e visitam o resort. “Estamos próximos do outono, quando a temperatura é muito agradável por aqui. além disso, maio ainda é o mês das noivas para muita gente, e creio que vamos atrair casais que queiram passar a Lua de Mel em um lugar muito diferente e com visual que está entre os mais bonitos do mundo”, conclui Cascaes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image