Reed Exhibitions anuncia novo Presidente no Brasil

Reed Exhibitions anuncia novo Presidente no Brasil

Fernando Fischer assume posição de Juan Pablo de Vera, que agora será Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para América Latina

50
0
SHARE
Fernando Fischer, novo Presidente da Reed no Brasil

A Reed Exhibitions Alcantara Machado acaba de fazer mudanças em sua liderança. A empresa organizadora de eventos anunciou esta semana Fernando Fischer como seu novo Presidente no Brasil, ao mesmo tempo que Juan Pablo De Vera, Presidente antecessor, assume uma nova posição estratégica na Região, como Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina. Ambos se reportam para Hervé Sedky, Presidente da Reed Exhibitions Américas (RX Américas).

Trofeu 1

O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Reed Exhibitions, entre os 42 países em que a companhia atua. Fischer irá liderar a estratégia da Reed Exhibitions no Brasil com foco no apoio aos setores e clientes, diversificação do portfólio, desenvolvimento de marcas fortes de eventos, além de abordagens inovadoras, como o reforço na expertise da empresa em geração de negócios efetivos por meio de ferramentas digitais.

Há 19 anos na empresa, Juan Pablo De Vera agora como Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina será responsável em proativamente identificar e conduzir novas oportunidades de receita e de crescimento para a RX Américas na Região, incluindo fusões e aquisições. O Brasil será pioneiro em ter esta posição na região das Américas, com o objetivo de buscar novas maneiras para implementar ativações de marca, inovar nos modelos de parcerias estratégicas para agregar valor contínuo aos clientes e indústrias.

Apesar do atual cenário econômico no Brasil, a Reed continua a investir no crescimento de suas operações no País e na América Latina. Desde a aquisição da Alcantara Machado em 2007, a empresa investiu mais de R$ 377 milhões no país e, somente em 2014, suas feiras geraram mais de R$ 3 bilhões em resultados de negócios para os expositores.

Trofeu 1
SHARE