Rede Othon foca esforços nas Olimpíadas 2016

Rede Othon foca esforços nas Olimpíadas 2016

Rio Othon Palace e Bahia Othon Palace celebram 40 anos de atividades

56
0
SHARE
Rio Othon Palace, em Copacabana

A rede de hotéis Othon está com boas expectativas para este ano. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que trarão ao Brasil, segundo dados do Ministério do Turismo, mais de 1 milhão de turistas aquecerão a hotelaria. Por isso, o foco do grupo neste período será o atendimento aos grupos que se hospedarão nos hotéis da rede, a exemplo da atuação durante a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com Fernando Chabert, Diretor Superintendente da rede de Hotéis Othon, os colaboradores são o grande trunfo. “Essa característica, destacada pelos clientes, é um resultado direto do programa Gente cuidando de Gente, criado com base no DNA da marca Othon, que tem como atributos a hospitalidade, o bem-estar e a excelência. Estamos cientes da importância de sermos os anfitriões do maior evento esportivo do mundo”, ressalta.

Seguindo uma estratégia para o fortalecimento da marca, com investimentos nas unidades próprias e na ampliação da rede para o interior de São Paulo, com novas inaugurações, a Rede reforça a ênfase no espírito da inovação, um diferencial que pode ser facilmente identificado em serviços e nas instalações.

Skylab, Restaurante do Rio Othon Palace
Skylab, Restaurante do Rio Othon Palace
Trofeu 1
SHARE