Rede Mabu participará do 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA

Rede Mabu participará do 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA

38
0
SHARE
Perspectiva artística da praia termal e piscina do novo lançamento da Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou que irá participar da primeira edição do Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA, evento que ocorre entre os dias 15 a 17 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), em paralelo ao Festival de Turismo das Cataratas, feira que rede também participa, no estande da FRT Operadora.

Durante os eventos, a empresa irá apresentar toda sua infraestrutura e atrações, no Mabu Thermas Grand Resort, My Mabu e Blue Park – novos empreendimentos anunciados no final do ano passado. Localizado sob a maior fonte de águas termais do Mundo, o Aquífero Guarani, o Mabu Thermas Grand Resort utiliza o aquífero especificamente para balneabilidade em suas piscinas e praia termal. Nas piscinas, a água termal se renova a cada quatro horas, enquanto na praia termal a renovação acontece a cada cinco, em ambas as atrações com água corrente e sempre com temperatura média de  36ºC.

Trofeu 1

De acordo com o gerente de engenharia do resort, Edson Itiro Tsuzaki, toda água termal, após utilizada, é resfriada naturalmente, por meio de córregos aerados por pedras naturais, que deságuam em um lago constituído com peixes da espécie “Pacu”, encontrados naturalmente na bacia do Pantanal e levados ao resort por meio do Projeto Pacu. “A adaptação dessas espécies à agua termal resfriada, superou as expectativas do resort e dos idealizadores do projeto, com resultados como o crescimento acima do normal, inclusive se comparado ao seu habitat natural e o favorecimento da reprodução”, ressaltou.

No evento, representantes da equipe comercial da Rede estarão à disposição para explicar mais detalhes sobre o My Mabu, projeto com 420 apartamentos mobiliados e equipados, comercializados no sistema de vendas fracionado e o Blue Park, que, além de atrações incríveis, terá uma das maiores praias de ondas do mundo.

Trofeu 1
SHARE