HOME Matérias Rede Mabu apresenta novo Gerente de Vendas no segmento de lazer

Rede Mabu apresenta novo Gerente de Vendas no segmento de lazer

Ricardo Dias chega à rede hoteleira paranaense para fortalecer o segmento de lazer e o relacionamento com os operadores de turismo

43
0
SHARE
Ricardos Dias - Foto: Divulgação

Em um momento de crescimento e de implementação de estratégias mais competitivas no setor hoteleiro, a Rede Mabu Hotéis & Resorts apresenta o novo Gerente de vendas para o segmento de lazer. Ricardo Dias chegou ao Mabu em setembro e conta com vasta experiência em resorts, no Nordeste e Sudeste brasileiro, além de ampla rede de relacionamento com os principais players do mercado.

Segundo o executivo, esse conjunto vai ao encontro dos objetivos que a Rede Mabu tem no segmento. “A Rede Mabu tem tudo para se tornar, em pouco tempo, a referência em hospedagem e lazer em Foz do Iguaçu. E a minha missão é ajudar a tornar isso realidade, por meio de um intenso trabalho de relacionamento com os operadores de turismo, com foco, principalmente, nos agentes de viagens”, afirma o Gerente.

De acordo com Ricardo, o caminho desse trabalho está em reforçar para o trade quais são os atrativos de lazer do Mabu em Foz do Iguaçu (PR) e o por que eles tornam os hotéis da Rede tão competitivos. “O Mabu Thermas Grand Resort tem atrações exclusivas na cidade, como a praia termal e o Sítio do Picapau Amarelo – e em breve abrigará o parque aquático Blue Park e a propriedade compartilhada My Mabu, enquanto o Mabu Interludium se destaca por oferecer uma hospedagem completa, em uma infraestrutura nova e em meio à natureza, com o melhor custo-benefício. São opções que atendem a muitos objetivos de viagem”, diz.

A perspectiva de retomada da economia brasileira também anima o brasileiro a viajar. “O brasileiro enxerga a viagem como uma necessidade, como um momento para descansar com a família, então acaba mantendo um planejamento no orçamento para isso. E neste momento econômico, os destinos nacionais também acabam sendo ainda mais favorecidos. Em especial Foz do Iguaçu que, além das atrações turísticas da cidade e de países vizinhos, agora conta com um número maior de voos para a cidade”, complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image