HOME Matérias Administração Rede IHG reconhece excelência em serviços de 50 unidades na América Latina

Rede IHG reconhece excelência em serviços de 50 unidades na América Latina

65
0
SHARE
O reconhecimento aos melhores hotéis da rede IHG - Foto - Divulgação

A IHG — InterContinental Hotels Group, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou que cerca de 50 unidades localizadas no México e na América Latina receberam reconhecimentos de excelência IHG. Isso inclui também os Prêmios Torchbearer, Qualidade de Excelência, Novatos e o IHG Rewards Club Awards. O Prêmio Torchbearer da IHG é o mais prestigioso da empresa, a escolha é feita a partir do sistema dos hotéis IHG para alcançar os mais altos níveis de excelência em todos os aspectos das operações da qualidade até a satisfação do cliente. Foram 17 hotéis no México, América Latina e no Caribe e elas estão entre os 120 vencedores na região das Américas. Conquistaram o troféu Torchbearer, o símbolo de excelência superior da companhia, em exposição permanente, os seguintes hotéis:

Argentina: Holiday Inn Rosario

Colômbia:Holiday Inn Express Yopal

Chile: Holiday Inn Express Concepción

México: Holiday Inn Acapulco La Isla,

Holiday Inn Chihuahua,

Holiday Inn Hermosillo Aeropuerto,

Holiday Inn México Coyoacán,

Holiday Inn Express Culiacán,

Holiday Inn Express Chihuahua,

Holiday Inn Express Chihuahua Juventud,

Holiday Inn Express Guaymas,

Holiday Inn Express Hermosillo,

Holiday Inn Express Xalapa

Holiday Inn Express Oaxaca-Centro Histórico, Holiday Inn Express Piedras Negras, Staybridge Suites Monterrey San Pedro e Staybridge Suites Puebla México.

O Prêmio de Qualidade da Excelência é apresentado para as propriedades que atingem níveis superiores de excelência no serviço. Apenas 268 propriedades entre os 5.300 hotéis que a companhia possui recebem o reconhecimento, incluindo os seguintes 28 hotéis no México, América Latina e Caribe:

O Holiday Inn Express Maceió Ponta Verde foi um dos hotéis contemplados nessa premiação da rede IHG – Foto – Divulgação

Brasil: Holiday Inn Express Maceió Ponta Verde

Colômbia: Holiday Inn Bogotá Airport e Holiday Inn Cucuta.

El Salvador: InterContinental San Salvador-Metrocentro Mall.

Guatemala: InterContinental Real Guatemala.

México: Crowne Plaza León México, Crowne Plaza Toluca-Lancaster México, Holiday Inn Express Chihuahua, Holiday Inn México Buenavista, Holiday Inn México Dalí Airport, Holiday Inn Querétaro Zona Krystal,Holiday Inn Querétaro-Centro Histórico,Holiday Inn Puebla La Noria, Holiday Inn Puebla Finsa,Holiday Inn Tampico Altamira,Holiday Inn Express Cuernavaca, Holiday Inn Express Guadalajara Iteso,Holiday Inn Express Pachuca,Holiday Inn Express Mérida,Holiday Inn Express Querétaro, Holiday Inn Express Puebla Angelópolis,Holiday Inn Express Tuxtla Gutiérrez La Marimba, Holiday Inn Express Toluca Galerías Metepec, Holiday Inn Express Veracruz Boca del Río, Holiday Inn Express Manzanillo, Hotel Indigo Veracruz Boca del Río, InterContinental Presidente Cozumel Resort Spa e Staybridge Suites Chihuahua.

Com base na satisfação geral dos hóspedes obtida a partir de pesquisas, o Prêmio IHG Rewards Club é apresentado a hotéis que oferecem uma excelente e consistente experiência do hóspede. Apenas 10 hotéis na região das Américas receberam este prêmio, incluindo um hotel no Brasil (Holiday Inn Manaus )e outro no México (Inter Continental Presidente Cancún Resort).

Gerard Murray, Vice Presidente Regional de Distribuição e Mercado Comercial da IHG para México, América Latina e Caribe

O Prêmio Novatos é apresentado para 14 propriedades extraordinárias da IHG que se juntaram à empresa hoteleira global no último ano como um novo empreendimento ou uma propriedade de conversão. Dois novos hotéis no México foram incluídos no grupo este ano, incluindo o Holiday Inn Express Ciudad Obregón e o Holiday Inn Resort Mazatlán.

Gerardo Murray, Vice-presidente de Marcas e Marketing – México, América Latina e Caribe, afirmou: “Estamos muito orgulhosos dos hotéis que receberam os prêmios em nossa região. É uma honra e prestígio, e uma prova do excelente nível de serviço que as nossas propriedades IHG oferecem aos nossos hóspedes. É um reconhecimento verdadeiramente merecido”, disse Murray.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image