HOME Matérias Giro pelo mundo Rede Four Seasons anuncia resort no Vietnã

Rede Four Seasons anuncia resort no Vietnã

56
0
SHARE
Resort fica próximo à praia das areias brancas. Imagem: Divulgação

A Four Seasons Hotels and Resorts, companhia de hotelaria de luxo, anunciou que o renomado resort The Nam Hoi An passará a ser administrado pela rede a partir de 20 de dezembro. A abertura marca a entrada do Four Seasons no Vietnã, um dos destinos turísticos exóticos mais buscados ultimamente.

Intitulado de “Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, Vietnam”, o empreendimento conta com 40 villas residenciais e 60 villas renovadas. Sua infraestrutura oferece três piscinas com vista para as praias de areias branca de Hoi An, três restaurantes, todos com opções de pedidos na praia e na beira da piscina, kids club, quadras de tênis, badminton, basquete, fitness center e um spa.

A região de Hoi An é considerada patrimônio mundial pela UNESCO e um dos polos da gastronomia moderna do País, e para J. Allen Smith, Presidente e CEO da rede Four Seasons, o Vietnã representa um novo nicho de mercado. “O Vietnã é um importante mercado em crescimento para o Four Seasons e essa é uma oportunidade de marcar presença no principal destino hoteleiro do País”, destacou.

Além do novo restort adquirido, o Four Seasons também possui outros empreendimentos na Ásia, sendo eles dois resorts em Bali; dois resorts, uma ilha privativa e um catamarã de luxo privativo nas Maldivas; três resorts na Tailândia; e resorts em Bora Bora e Langkawi.

Resort também oferece o serviço de atendimento na praia e conta com Beach Bar. Imagem: Divulgação
Resort também oferece o serviço de atendimento na praia e conta com Beach Bar. Imagem: Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image