HOME Matérias Implantação Ramada Encore São Paulo Tiradentes será inaugurado na próxima segunda-feira (4)

Ramada Encore São Paulo Tiradentes será inaugurado na próxima segunda-feira (4)

206
0
SHARE
Empreendimento fica entre as estações Tiradentes e Armênia do Metrô - Divulgação

Localizado na avenida de mesmo nome, o Ramada Encore São Paulo Tiradentes será aberto no próximo dia 4 de setembro. O empreendimento administrado pela Vert Hotéis oferecerá tarifas econômicas em um ponto estratégico da capital paulista.

Oferecendo fácil acesso as principais vias da cidade, o hotel fica só a cinco minutos da Marginal Tietê e meia hora do aeroporto Internacional André Franco Montoro – Guarulhos e a 20 minutos do aeroporto de Congonhas. Além disso, o hóspede também terá fácil acesso às exposições da Pinacoteca do Estado – que fica bem em frente do hotel -, ao Museu de Arte Sacra e aos pavilhões de exposições do Anhembi do Expo Center Norte – os dois centros de eventos mais importantes da cidade, sediando mais 65% deles.

O Ramada Encore São Paulo Tiradentes tem um total de 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, além de gastronomia diferenciada com bar temático, pizzaria, restaurante aberto ao público e um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.

Esse é o terceiro empreendimento da bandeira Encore implantado pela Vert no País. O próximo a ser lançado será na cidade de Osasco, que deve inaugurar na segunda quinzena de setembro. “Na categoria econômica, tanto nos hotéis de rede quanto nos independentes, é percebido que há uma carência quanto àquilo que é esperado pelo hóspede para uma hospedagem que atenda suas necessidades. A marca é a primeira de categoria econômica premium da rede na maior cidade da América Latina. Ela vem para diferenciar aquilo que já é oferecido” afirma Cristiano Mandelli, Gerente geral do empreendimento.

Com 15 anos de experiência na hotelaria, Mandelli foi o escolhido para coordenar todo o processo de soft opening e implantação do hotel. O executivo já passou pela operação de hotel econômico de grandes redes e já atuava na Vert Hotéis há 5 anos.

Cristiano Mandelli, Gerente Geral do Ramada Encore São Paulo Tiradentes – Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image