Quito deverá ganhar novos hotéis de luxo nesse ano

Quito deverá ganhar novos hotéis de luxo nesse ano

36
0
SHARE
Vista panorâmica de Quito, capital do Equador (Foto: Flickr/ Descubra Quito)

A capital do Equador deverá inaugurar ao menos cinco novos hotéis de luxo até a segunda metade desse ano. Além da construção dos empreendimentos, Quito também está recebendo investimentos na preparação de espetáculos artísticos para os próximos meses, destacando o potencial da cidade enquanto um grande destino turístico e polo cultural no Equador.

O hotel Wyndham Grand Cóndor, no novo Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, em Tabalela, foi inaugurado em março, passando a oferecer aos turistas, executivos e tripulação uma alternativa para pernoitar na região do aeroporto. Em breve, também será inaugurado o Holiday Inn Airport, que terá 126 quartos e sete salas de reuniões.

Data Bier

Na região do novo aeroporto, serão construídos os hotéis cinco estrelas Hilton San Patricio, localizado entre o aeroporto e Cumbayá, que deve ser inaugurado entre 2017 e 2018; o Hotel Eurobuilding Express, com 127 quartos; e o Hotel Royal Green. Além desses, o grupo francês AccorHotels anunciou que construirá na área urbana da cidade, nas ruas Bello Horizonte e Diego de Almagro, o hotel Ibis, que terá 133 quartos.

Trofeu 1
SHARE