HOME Matérias Mercado Porto Seguro Praia Resort promove passeio de escuna

Porto Seguro Praia Resort promove passeio de escuna

89
0
SHARE
Cerca de 100 passageiros embarcaram no passeio inaugural de escuna (Foto: Divulgação)

Os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort, empreendimento localizado no litoral sul da Bahia, foram contemplados com um passeio de escuna na última segunda-feira (21). O passeio teve como ponto de partida o Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, e navegou pelo mar até a Enseada da Ponta Grande.

O programa, realizado em parceria com o receptivo Coconut Tours, é exclusivo para hóspedes do resort, dura cerca de duas horas e está incluído no valor da diária para aqueles que adquirem pacotes de sete dias. Cerca de 100 passageiros embarcaram no passeio inaugural, onde dançarinos deram as boas-vindas aos navegantes, com apresentações de lambada, capoeira e outras manifestações da cultura local. Um guia de turismo especializado também acompanha o grupo, fornecendo informações sobre a formação de corais, as falésias e toda a geografia privilegiada do lugar.

De acordo com Helder Kesseler, gerente executivo do empreendimento, “Temos uma estrutura maravilhosa, com muito verde, excelente gastronomia e uma equipe que trabalha com um ótimo astral. E justamente porque o atendimento é nosso forte, é que estamos oferecendo mais esse diferencial para os nossos hóspedes, que estão adorando a novidade”, disse.

SHARE