HOME Matérias Investimentos Pindamonhangaba (SP) aprova construção de hotel na cidade

Pindamonhangaba (SP) aprova construção de hotel na cidade

2
0
SHARE

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba confirmou no último dia 12 de novembro a aprovação do projeto de construção do hotel Sleep Inn Pinda. Com 153 apartamentos, a unidade deve dobrar o número de diárias ofertadas e assim, suprir a demanda pelo serviço hoteleiro na cidade. O empreendimento conta com a aplicação de R$ 20 milhões e tem como as principais investidoras, a incorporadora responsável pelo projeto, a Redpar Empreendimentos, em sociedade com a Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão.
O hotel será construído em um terreno de 2.877,97 m² e está localizado entre as avenidas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Francisco Lessa. A região tem recebido constante investimento, como por exemplo, a instalação do Shopping Pátio Pinda, que fica a 450 metros do Sleep Inn Pinda. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, Benedito Rubens Fernandes de Almeida, o Sleep Inn Pinda chegou para atender a classe executiva que frequentemente vem à região para tratativas comerciais.
Com mais de 8 mil m² de área total construída, a unidade terá completa infraestrutura para sediar eventos corporativos, tais como, salas de reuniões, espaço para convenções, restaurante ligado a lounges e conveniência, fitness e estacionamento rotativo com 84 vagas. O empreendimento contará também com Office & Mall integrado com lojas e conjuntos comerciais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image