HOME Matérias Trade Píer Sul do Rio Galeão deverá ser entregue em abril de 2016

Píer Sul do Rio Galeão deverá ser entregue em abril de 2016

Prédio já iniciou a instalação das duas pontes de embarque de código F, as maiores do mundo

91
0
SHARE
Obras do Píer Sul do Rio Galeão

Com previsão de inauguração dentro de sete meses, as obras do Píer Sul do RioGaleão – Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro estão aceleradas. O novo prédio, de mais de 100.000 m², já ganhou forma e está recebendo seus equipamentos essenciais.

O Consórcio Construtor já recebeu o primeiro lote das 26 novas pontes de embarque fabricadas na Espanha e iniciou a instalação das duas que possuem especificações para acomodar aeronaves do código F (A-380 e 747-8), as maiores do mundo.

O consórcio já começou a preparar o caminho por onde passarão as 14 esteiras rolantes que ajudarão no transporte dos passageiros entre o Píer e o Terminal de Passageiros 2. A primeira, com 50 metros de comprimento, será instalada já em setembro. Do lado de fora, os resultados também são visíveis. Quem passa pela Avenida 20 de Janeiro consegue ver a fachada do prédio sendo montada. Será uma estrutura de cerca de 25 mil m² de vidro e alumínio. O Píer ganhará também novos banheiros e fraldários, elevadores e escadas rolantes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image