Peru participa do Salão Paranaense de Turismo pela primeira vez

Peru participa do Salão Paranaense de Turismo pela primeira vez

 Estreia do destino turístico na feira que será realizada em Curitiba de 10 a 12 de março será marcada com realização do seminário "Peru Fascinante"

33
0
SHARE
Catedral de Lima - Foto: Fernando López

Pela primeira vez, o Peru participará do Salão Paranaense de Turismo para promover e vender seus produtos e serviços turísticos como destino. No estande do Grupo BWT, a PROMPERÚ – Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo, juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, preparou atividades como classe e degustação de Ceviche, bebidas e doces típicos com o chef Francisco Jede Orejuela, exposição de imagens e marca Peru, e sorteio de bilhetes aéreos. A feira acontece de 10 a 12 de março, em Curitiba (PR).

Além disso, a comissão de promoção do destino promoverá capacitação para todo o trade turístico, participação no estande do Grupo BWT com informações, imagens e material institucional. Principal ação do Peru no 22º Salão Paranaense de Turismo, o seminário “Peru Fascinante” será realizado no sábado (12), às 14h00, na sala de palestras SEBRAE/FECOMERCIO do Salão Paranaense de Turismo.

Milagros Ochoa, responsável pela promoção do turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, falará sobre dados gerais do país, os principais atrativos e atributos do destino turístico, priorizando os destinos de Lima, Ica (Paracas – Entre o Deserto e o Mar) e Cusco (Machu Picchu), além da rica gastronomia peruana.

Destinado ao trade turístico presente no Salão, entre profissionais de Operadoras de Turismo e Agências de Viagens, o seminário é gratuito e a capacidade é de 100 pessoas. A capacitação terá como objetivo chegar também aos profissionais de outras grandes e fortes operadoras da região Sul do Brasil, como MGM, BRT, Orion, Schultz, FRT e ABT. Para brindar os agentes de viagens que visitarem o estande, haverá o sorteio de duas passagens aéreas a Lima, oferecidas pela Avianca.

APP
SHARE